HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Robert Pattinson e Kristen Stewart: Looks de Premiere

Robert Pattinson e Kristen Stewart sempre tem look sexy no tapete vermelho, mas nós compilamos os nossos looks favoritos!

Não é nenhum segredo que Robert Pattinson e Kristen Stewart são um dos melhores casais de Hollywood, mas ao ver essas fotos quentes só reafirma uma vez mais. De Crepúsculo a seus outros filmes e muito mais, aqui estão alguns dos loooks de R-Patz e K-Stew sobre as fotos do tapete vermelho.
Kristen Stewart na estréia de The Runaways no Cinema sol Landmark em 17 de março de 2010, em Nova York.

Kristen Stewart parecia bonita em sua chegada na estréia de Los Angeles de "A Saga Crepúsculo: Eclipse" no Regal, no centro de LA Live em 24 de junho de 2010, em Los Angeles, Califórnia, vestindo costura Elie Saab.
Rob parecia renovado na estréia de Água para Elefantes em 17 de abril em Nova York.
Robert Pattinson em 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 "em Los Angeles.
Kristen Stewart em "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 estreia" em Los Angeles.
Robert Pattinson na estreia de "Bel Ami", em Berlim.
Kristen Stewart na estréia de Breaking Dawn. (Londres)
Robert Pattinson na premiere de 'Breaking Dawn'. (Londres)
Robert Pattinson na estréia de Água para Elefantes em Paris.
Kristen Stewart na premiere de ' Love Ranch ".

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010