HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

quinta-feira, 1 de março de 2012

Kristen Stewart contagia Charlize Theron com sua juventude

'Snow White and the Huntsman'
 Foto: Universal Pictures 
Charlize Theron, que interpreta 'Ravenna' a rainha má em 'Branca de Neve eo Caçador' garante que a interação com Kristen Stewart co-estrela, a fez se sentir rejuvenescido.

"Gravar me fez sentir como uma adolescente, como quando tinha 12 anos. O filme em si é um projeto ambicioso, e interpretar 'Ravenna' foi divertido ", ela disse à revista Vanity Fair.

A Sul africana de 36 anos , também afirma que passou um grande tempo durante as filmagens do filme.

" A partir do momento que a conheci foi uma química incrível entre as dois. Tivemos um grande momento de filmar que filme ", disse a atriz.

Embora  fosse uma adolescente durante as filmagens, Charlize ficou impressionada com a maturidade da protagonista de "Crepúsculo" da saga, e também por sua capacidade de lutar.

" Kristen só tem 21 anos. Eu me lembro quando eu tinha essa idade. Seu desempenho é fantástico. Na verdade, é cenas de luta muito boas ", disse ele.

Terra// Via DT

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010