HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

quarta-feira, 7 de março de 2012

Lily Collins fala sobre Kristen e ''Snow White''

Lily Collins e Kristen Stewart pode estar  interpretando o mesmo personagem de um conto de fadas,mas Lily disse que os rumores de rivalidade entre seu projeto, "Mirror Mirror" e "Snow White and the Huntsman" são simplesmente risíveis.

 "É engraçado, quer dizer, são tão diferentes, não poderia ser mais diferentes", Lily disse a Billy Bush na conferência de imprensa de "Mirror Mirror", em Los Angeles na segunda-feira, quando perguntaram do próximo filme de conto de fadas de  Kristen (estréiando-se em 01 de junho).
"Kristen e eu rimos sobre que aparentemente somos " rivais ". E é engraçado para nós ", continuou ela. "Estou animada por ela e essa versão que é tão completamente diferente da nossa. Acho que as pessoas têm coisas diferentes a partir de cada um. "
A atriz de 22 anos disse que a  história da mais bela de todas se aplica a ambas as versões.
"Há sempre dois lados de uma história, por isso é interessante ver duas versões diferentes",ela explica. "[a minha] é mais uma aventura cômica, [e a dela] é mais ousada e escura."

Fonte | via | tradução:Irmandade Robsten

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010