HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

terça-feira, 13 de março de 2012

Nova entrevista de Kristen para revista francesa Gala

INFÂNCIA:

“Eu cresci em uma família que ama simplicidade e desse jeito que fui criada, em uma casa modesta no subúrbio de Los Angeles“, ela explica.

SALTOS:

“Eu tenho horror de sapatos com salto altos,” disse Kristen. “Eu fico sempre surpresa quando termino um tapete vermelho sem cair. É por esse motivo que sempre tenho um outro par de sapatos na minha bolsa.”

CIMENTO:

“O dia que coloquei minhas mãos no cimento na cerimônia do famoso Grauman’s Chinese Theater foi com certeza um dos dias mais felizes da minha vida. Pra mim, é até mesmo melhor que receber um Oscar. Não consigo parar de pensar nisso desde que aconteceu e ainda é irreal.”

A PAREDE:

“Há pessoas que levam isso bem mas eu preciso me manter calma, eu não sou capaz de verbalizar o que eu sinto,” ela disse à Gala. “É difícil pra mim expressar meus sentimentos na minha carreira e na minha vida privada. Na escola me chamavam de ‘A parede’!”

ROBERT PATTINSON
:

“Quando ele está gelado, ele precisa tomar sopa constantemente,” ela disse. “Ele ficou um pouco doente e então ele se tornou viciado em sopa de tortilla.”

CHARLIZE THERON
:

“É a pessoa mais carismática que eu já encontrei na minha vida até agora,” ela diz. “Charlize é uma mulher que eu admiro e que também posso fazer confidências.”

ÁFRICA:

Graças ao sucesso mundial da Saga Twilight, Kristen tem viajado ao redor do mundo. Mas sua viagem para Botswana é uma das encantadoras em seu coração. “Esse país africano próximo à África do Sul e Namibia me marcou terrivelmente. É o país que tem mais significado pra mim no momento.”

DINHEIRO:

“Sempre estive distante do dinheiro. É algo que permanece bastante misterioso e embaçado na minha vida,” ela diz. “Além exceto de comprar uma casa, eu ofereço quase nada.”

COZINHAR:

“Meu pai é um excelente cozinheiro e eu acho que herdei seu conhecimento,” ela disse. “Eu amo comida e amo cozinhar. Não tenho um menu favorito, gosto de fazer refeições tradicionais, e espero continuar agradando minha família.”

AERÓBICA:

“Descobri que, pra mim, atividades físicas são essenciais para afastar meus momentos de crises e dúvida. A aeróbica me ajuda a evacuar todas essas estupidez da minha cabeça.”

Via |Via e Tradução

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010