HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

terça-feira, 26 de abril de 2011

Cabeleireiro revela como Kristen se preparou para a estréia de WFE



A hair stylist de celebridades Sarah Potempa fala ao HollywoodLife como ela conseguiu o penteado perfeito deK-Stew para a premiére de Water For Elephants, do Rob, em Nova York em 17 de abril!
Kristen está “crescendo para fora agora,” diz Sarah. O cabelo dela “tem incríveis camadas longas e uma excelente textura natural.”
“Quando ela chegou, Eu amei como ela estava — como se tivesse acabado de sair do banho e apenas secado com uma toalha — ondas perfeitas com todo um corte em camadas. Isso dá muito movimento,” diz Sarah. “Eu peguei esse estilo — essas ondas naturais — Eu coloquei isso pra fora e dei um pouco de volume. Então eu I blew it out and gave it some volume. Então eu re-melhorei essas ondas com uma chapinha.”

Fonte Via

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010