HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Previa da Entrevista para EW com Atores de Breaking Dwan

EW fãs esperaram anos para ver Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) para amarrar o nó, ea cena do casamento, agendado para a produção final de A Saga Crepúsculo: Breaking Dawn, tem se mostrado igualmente Tempo para os envolvidos. "Foi uma das melhores coisas que eu fiz", diz Stewart. "Houve um momento em que entrei no set, e eu vi todos do elenco inteiro sentados em bancos, pronta para fazer a sua parte . E assim foi perfeito para mim naquele momento. Foi muito emocionante, tão real. senti literalmente gostaria de lhe agradecer por ter vindo. "

Mas a filmagem não foi sempre tão idílica. Como as estrelas eo diretor dizer a EW, Dawn Parte 1 e 2 (nos cinemas em 18 de novembro e novembro de 2012) participaram em sessões extenuantes, viajantes do mundo, e as cenas mais escuras, sangrentas e mais do que qualquer dos filmes da franquia até agora. o público não tenha amadurecido para a Twilight, livros está prestes a fazê-lo rapidamente. Se "Gravamos tudo - cenas da vida amorosa e parto - tão forte e poderoso, como pode ser", diz o diretor Bill Condon, que Eu sabia que estava trabalhando dentro dos limites de um PG-13. "Será interessante ver se há algumas pessoas que pensam que é muito perturbador para este universo" Por sua parte, Stewart quer que o filme poderia ter sido ainda mais fiel ao natureza gráfica do livro - não tanto a seqüência de lua de mel ( "Parece uma cena de amor real, não necessariamente um vampiro, o que é bom" , mas a brutal do nascimento do bebé, Renesmee.) "É engraçado porque quando [ a questão da-13] PG aparece, todo mundo acha que é tudo sobre sexo ", diz ele. "Parto é realmente eficaz, e eu ouvi que realmente te bate na cara. Mas o que poderia ter sido? Poderia ter sido chocante e grotesca, porque é assim que ele foi escrito no livro "  Ela suspira: ".. eu teria gostado de ter sido vomitando sangue"

Taylor Lautner, que interpreta Jacob, disse que enquanto membro de uma matilha de lobos tem seus privilégios. "Todo mundo sempre reclama que eu tenho que usar lentes de contato, eu tenho que usar maquiagem branca ou usa peruca tudo isso. e E eu digo: 'Eu sou a chuva gelada e fria, sem camisa, paguei minhas dívidas em Lua Nova e Eclipse "  E quanto a seu papel no gráfico 2, o que levará ao primer - Renesmee? "Houve muitas vezes fui a Stephenie [Meyer] e eu perguntei: 'O que é exatamente a cartilha?" , diz Taylor. "É ainda muito confuso para mim, então não pergunte".

Para mais detalhes por trás das cenas em Breaking Dawn, além de fotos exclusivas - incluindo uma de Bella e Edward, abraçando em uma cascata de vapor - inclui a nova edição da Entertainment Weekly, em carrinhos na sexta-feira 29 de Abril.
Tradução: LaSagaRobsten

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010