HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Peter Facinelli fala sobre o duelo entre Cullen e os Volturi (Breaking Dawn)

Zap2it conversou com o astro Peter Facinelli em seu episódio de 25 de abril "Nurse Jackie", eo ator explicou como se sente sendo um dos últimos de pé sobre o conjunto de "Crepúsculo".
"Eu estou ficando um pouco nostálgico", diz ele, "mas não chegou realmente chegado ainda. Nós temos no meio do filme por seis meses. Estou começando a me sentir como ir ao local de trabalho e um monte de gente já se foram. e eu estou perdido agora. "

Facinelli, que ainda tem uma semana para fazer todo o trabalho de dublê, diz que a filmagem de duas imagens de "back-to-back" foi diferente, mas a produção real de "Breaking Dawn" estava trabalhando com o amplo conjunto de atores .
"Foi muito épica em um ponto em Baton Rouge", diz o trecho final de clímax. "Nós estávamos fazendo a cena em que os Volturi e da família Cullen estão de pé contra cada ITRIS. Tivemos 100 pessoas com perucas e maquiagem ... Foi um circo ".
Cada membro dos clãs vampíricos participantes nos duelos que requer atenção de um exército de estilistas e designers - que é um bom augúrio para alguns disparos do "Senhor dos Anéis", mas levou algum tempo, demasiado.
"Eu nunca vi nada como isso, diz ele," recebendo 100 pessoas para filmar essas cenas ... e este, que foi filmado ao longo de duas semanas. Foi muito intenso, mas foi divertido. "

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010