HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

sábado, 30 de abril de 2011

Nova entrevista com Robert na revista Contigo


http://25.media.tumblr.com/tumblr_lkhgrzjwwH1qhzyhno1_500.jpg
Se não fosse a presença do elefante Tai, que interpreta Rosie, poucas pessoas sabem que o Fairmont Miramar Hotel Santa Monica, entrevistas para o filme Water for Elephants, de Francis Lawrence, que estreou nos cinemas Brasil na sexta-feira (29).
É surpreendente que não há paparazzi à vista, como o drama romântico estrelas Reese Witherspoon, 35 anos, casada com o ator Jim Toth, 40, e Robert Pattinson, 24 anos, causou polêmica por onde passam .

Na trama, ela é a estrela de um circo em 1930, controlada com mão de ferro por seu marido, agosto (Christoph Waltz), e refere-se a Jacob sensíveis veterinário (Pattinson). Antes da entrevista, um pedido: não há questões pessoais. O que não impediu alguns momentos engraçados com esta Contigo.
Todo mundo ama você. Como proteger a sua criatividade?
Robert Pattinson - Tente trabalhar com pessoas incríveis, como as aqui. Estou protegido pela qualidade do trabalho que fazem. Tive a oportunidade de trabalhar com pessoas com mais experiência do que eu. Você tem que agarrar e tentar não assumir a plena responsabilidade. Não deixe seu ego tomar a iniciativa.
Você cresceu cercado por animais de estimação. Como foi a experiência no set?
Reese Witherspoon - Foi o grande trunfo de Francisco. Ele disse: "Venha para o santuário do elefante". Eu tenho experiência de andar, porque eu cresci no Tennessee. Mas nada me preparou para esse filme, que eu estou montado em um elefante em uma malha (risos).E, claro, montando um elefante não se compara com qualquer experiência que pode ser descrito.É como montar um cavalo de grande porte.
A vida do ator é semelhante ao circo?
Reese - Não importa o quão duro você treina, nunca se ter uma idéia do impacto físico, o trabalho de instalação e remoção de todo este espaço a cada dia, para nunca mais ver a família e não têm um lar. Acho que a única semelhança é o espírito de camaradagem no set onde estávamos três meses, seis meses, dois anos como é o caso de Robert, eu não estou certo quanto tempo esta série de Robert está a tomar (risos)!
Experiência Crepúsculo é como a vida no circo?
Robert - Não, porque eu sempre registro em Vancouver. Cada vez que a mesma coisa.
Eles tinham uma relação especial com o elefante? Seus filhos vieram visitar?
Reese - Sim, veio me visitar. Trabalhar com Tai de uma forma muito próxima e intensa.Foi uma experiência emocionante. Uma das minhas coisas favoritas, demonstrando a sua inteligência e habilidade de comunicação é que tivemos um tiroteio na noite e no dia seguinte, ela estava cansada. E eu expliquei que tinha sido acordado a noite toda, contando a outros elefantes como tinha feito (risos). Ela foi para casa e todos os outros seis que moram com os elefantes estavam esperando. E eles estavam gruñendose uns aos outros.
Eu conheci Robert antes?
Reese - Robert e eu trabalhamos juntos em um filme ( Vanity Fair , 2004), que interpreta sua mãe. Eu era 27 e 17 anos. Mas cortar a cena. Ninguém acreditava que eu era sua mãe.
Robert - E o meu personagem, dez anos antes, era uma ruiva com sardas.
Reese - Nós nos encontramos no momento, mas não muito bem. Pelo menos nós não éramos estranhos. Lembrei-me desta história, até que alguém me disse. E eu disse: "O que você está falando?Tais Crepúsculo ? "Na verdade, eu vi o primeiro Crepúsculo Foi muito bom. Eu li o livro também.
É difícil trabalhar com os dois vencedores do Oscar?
Robert - Sim, eles estão sempre comentando sobre isso (risos). Eles são generosos e amáveis ​​para um amador como eu.
Como Robert estava beijando? Seu marido é ciumento?
Robert - Seu marido confia em você, depois de uma semana de casado?
Reese - Uma amiga brincou comigo: "Você diz qualquer coisa e dizer, 'Reese repulsas seu marido". Rob teve o pior frio de muitas estrelas com quem eu tinha que fazer cenas românticas. Eu estou falando sobre algo verde, infecciosas, desagradáveis ​​(risos) ... Depois de cada beijo, bufou. Não era muito atraente! Eu vou dizer que foi uma meia broxante.
Robert - Ela estava usando desinfetante para as mãos o tempo todo.
Reese - Sim! Foi necessário! Não era sexy.
Para suspirar
Water for Elephants leva os espectadores para o mundo glamouroso dos circos na década de 1930. A história é bonito e antigo: Um rapaz se apaixona por uma mulher proibida, Marlena (Reese Witherspoon). Circus star e mulher de cabeça, agosto (Christoph Waltz), o seu amor para os jovens. De quebra, há um animal simpático, o elefante Rosie. E Robert Pattinson, que tem a beleza e charme de sobra para conquistar fãs como um amante perfeito.

Contigo Fonte |Via |Via + Trad | Via: Saga Eclipse

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010