HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Tradução completa do artigo publicado na revista "Amanhecer" EW


Oi a todos! Hoje acordei com uma grande surpresa ao saber que seria exclusivamente Entertainment Weekly revelou algumas novas imagens de Breaking Dawn acompanhado por uma matéria exclusiva com Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner e diretor Bill Condon. Você está antecessor alambiques novo, você pode vê-los aqui . Então nós temos traduzido todo o hospital artigo de jornal cheia, tudo é pequeno para que você possa se ​​manter atualizado. Nós esperamos que você goste de ler! ^ ^




imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com

Há muito a fazer para manter segredos no set de filmagem. Quando ele começou a atirar " Dawn " em novembro passado, os cineastas contrataram segurança extra ea imprensa começou a definir - tudo para manter o público em um estado glorioso de suspense. Mas, mesmo assim, as coisas acontecem. Em março, a pobre qualidade de imagem - mostrando o que parecia ser alguns dos momentos mais antecipados do filme, incluindo Bella e Edward na cama - vazaram online, solicitando que o diretor Bill Condon e autora Stephenie Meyer para perguntar evitar olhar para os fãs. "É difícil não sentir-se mal-intencionado, de alguma forma", disse Condon ( "Deuses e Monstros" ). "Parece que estávamos colocando as coisas mais em cheque, não tão a ver, eram as coisas que vieram à luz. "

"Foi a evisceração", acrescenta Kristen Stewart, 21 anos, que interpreta Bella. Ela imaginava que os culpados que tinha cortado os arquivos diários de funcionamento do conjunto, então ele começou a deixar mensagens no ponto final de suas cenas: "Eu era como: "Ei, vá para ele idiota! Robadlo, porra! » Eles sabiam que em todas as vezes que era importante para as pessoas, e que foi realmente o mais chato. "

Você não pode culpar o elenco ea equipe a ser especialmente irritada. 'Dawn' é a conclusão da Saga Crepúsculo Meyer. É rochas em águas escuras e sombrias em relação a três partos anteriores e suas 754 páginas são, pelo menos, bastante agitado. Possivelmente inspirado por essa outra franquia frenesi de indução, 'Harry Potter' , a Summit Entertainment decidiu dividir 'Dawn' em dois filmes, agendado para lançamento em 16 de novembro de 2011, e em novembro de 2012 para prestar de forma adequada para o desenvolvimento de ação - e, certamente, para prolongar o inevitável adeus.



Record Breaking Dawn Parte 1 e 2 simultaneamente envolve a filmagem 24 horas por dia, durante seis meses tão longe como Baton Rouge, em Vancouver, no Rio de Janeiro, e as Ilhas Virgens. Como Robert Pattinson, que interpreta Edward, "Eu sinto que nós temos feito isso por toda minha vida."

O fato de que o romance é tão assustadora e gótico - o fim da saga é controverso mesmo entre Twihards - ter acrescentado mais uma surpresa para os filmes. Pode "Quando eu li o livro, eu me perguntava: 'Como seja ele um filme? ' " , diz Taylor Lautner, 19 anos, que interpreta Jacob. "Todo mundo disse que ele era totalmente diferente de tudo o que tinham feito antes", diz Stewart. "Mas o fato de sentar-se aqui grávida - como, uau, você realmente está fazendo um filme Crepúsculo?! é " concorda, tateando em busca de palavras para descrever o enredo. Pattinson "É muito, muito, muito estranho", diz o ator 24 anos . "Há ... há ... definitivamente, eh algo interessante e raro material sobre ela."

Se você estiver lendo esta história e você nunca leu 'Dawn' , considere-se avisado para ser mimado. (Veja também: É muito raro que você está lendo esta história.) O resto vocês sabem muito bem que esta é a parcela em que Bella e Edward se casam e - finalmente rasgou o corpete dela, mas pura relação apaixonada - seu amor consumado em -penas de voo mid. O ato não vem sem conseqüências. Bella fica grávida ... uma meia-vampira bebê crescendo dentro dela a uma taxa alarmante, ameaçando seriamente a vida de nossa heroína, ao mesmo tempo que enfrenta um terrível e violento trabalho chocante: a morte Evite que tem a palavra final Edward, com o apoio de sua família e pálida deve transformar Bella em vampira. E isso é só o que acontece na Parte 1.

"Isso é um bom começo", diz a roteirista Melissa Rosenberg da novela. "Os três primeiros livros que lidam com o triângulo amoroso, e falando em termos de idade em relacionamentos e romance. 'Dawn' é realmente uma história adultos. Penso que, esperamos, a audiência cresceu com os livros e apreciar. "

Se você ainda não amadureceu para os livros, estão prestes a crescer rapidamente. "tudo filmado - mesmo as cenas de sexo ou o parto - tão poderoso ou forte como poderia ser", diz o diretor Bill Condon, que sabia que era trabalhou dentro dos limites do filme PG-13. "Será interessante ver se haverá pessoas que pensam que é muito perturbador para este universo." Entretanto, Stewart deseja que o filme poderia ser ainda mais real a natureza gráfica do livro. "De certa forma, foi decepcionante não ir lá mesmo", diz ela. Perguntando se ela tinha imaginado que seria nominal a versão R do filme, Stewart ri e diz: "Eu imagino que a cada dia."

Para ser claro, há as cenas da lua de mel que seria mais gráfica Stewart ( "Parece uma cena de amor real, não necessariamente de vampiros, o que é bom" ), mas o nascimento brutal do bebê Renesmee. "É engraçado porque quando nós anunciamos [a classificação para PG-13], todos achavam que era sobre sexo", diz ela. "Nascimento é realmente tão eficaz, e ouvi-lo como Eu dei um soco no rosto. Mas de que outra forma poderia ser livro? pode ter sido chocante e grotesca, porque é assim que ele foi escrito em. " Ele suspira: "Eu teria gostado de ter vomitado sangue"

Belas gravidez é controverso para os outros, aparentemente complicada mais razões. Alguns leitores têm rejeitado o que eles interpretaram como uma mensagem em favor da vida em livro de Meyer, já que Bella se recusa a considerar o aborto de seu bebê, mesmo quando ele descobre que ele pode matá-la. Era algo que o elenco ea equipe tiveram que concordar. Condon disse: "Melissa e eu fomos muito cuidado para ficar longe de qualquer coisa que possa ser lido como uma espécie de alegoria ou mensagem, que eu acho que temos sido capazes de fazer."

Rosenberg acrescenta: "Foi um problema, porque eu sou fortemente a favor do aborto. Mas a verdade é que Crepúsculo não é o campo correto para ter um debate sobre o aborto. Minha opinião sobre o porquê de ter um filho é uma opção. Mais do que o problema raciocínio político é sobre Bella, e articular que era um desafio. "

Stewart, que se tornou um devoto do goleiro do personagem Bella ao longo dos anos, diz que concorda plenamente com o seu parceiro de ficção: Eu estou realmente do lado de Bella. "A idéia de destruir algo que fizemos juntos e que não pode acontecer de novo ... Não tem nada a ver com a questão de ser pró-vida (contra o aborto significa) . Eu amo a idéia de sua luta. está disposto a morrer por muito tempo, mas agora você pode ver Bem, literalmente, morrendo por ela. " A atriz insiste que é o dilema de Bella foi real o suficiente para ela. "Isso realmente pode acontecer com qualquer garota da minha idade. Quero dizer, talvez não seja tudo relacionado ao tema do vampiro mas tudo o que faz:. Ela se sente como 'Oh, como você tem sido capaz de interpretar isto?! está além do seu "orelhas (é uma expressão, que significa ir muito além de sua idade, colocá-lo de alguma forma) É como, 'De jeito nenhum. Eu poderia ficar grávida manhã porra. "

Em outros contos de fadas moderno, os amantes poderia ter provado seu valor exerça a sua intenção de correr na chuva, ou iludindo a segurança do aeroporto, mas Bella não tê-lo tão fácil. A morte é o último sacrifício que tem sempre aumentado sombriamente sobre a Saga Twilight.

Depois de muitas cenas assim de terror e sangue, a seqüência do casamento vem como um alívio para mais de um membro da equipe de Breaking Dawn . Programado para perto do final das filmagens e reunir novamente todo o elenco juntos uma última vez. "Eu nunca pensei que seria tão afetados desta maneira, mas foi uma das melhores coisas que fiz na minha vida", diz Stewart. "Chegamos a um ponto onde eu andei por meio do conjunto, e todo mundo viu o elenco inteiro sentados em suas cadeiras, prontos para fazer a sua parte. E isso era tão perfeito para mim neste momento .. . Foi muito emocionante, de alguma forma. Literalmente, eu estava muito grato por eles para vir. "

Para Taylor, a dança amarga entre Jacob e Bella para a festa de casamento parece ter sido tão pungente como ... um casamento. "Ele ajudou a que a cena em si foi tão emocional", diz ele. "Eu sabia que seria difícil no último dia - e foi difícil."

Pattinson tem um pouco menos sentimental lembrança da seqüência do casamento, que foi gravado em Vancouver. "Foi muito legal ver todos os vampiros juntos", diz ele. "E era um lugar muito bonito, mas era um tempo incrivelmente gelo e frio. " Ele escolheu para filmar a lua de mel, em particular no regravações durante a semana da Páscoa em St. Thomas. "Foi inacreditável terminou de filmar no Caribe. Era como se, por que não foram registrados nas Caraíbas durante o tempo todo? teria feito mais cinco [filmes]! "

Agora que as filmagens de 'Dawn 'é longo, os membros do elenco pode ir maneiras distintas - a menos que a turnê promocional de criá-los novamente, de qualquer maneira. As estrelas têm claramente se juntou ao longo dos anos, não apenas Stewart e Pattinson. (Nunca confirmados até agora sua relação, mas depois destas fotos deles na estréia de "Water for Elephants s ', provavelmente não precisa.) Pattinson, em um exemplo encantador do eufemismo, diz o seguinte sobre seus colegas atores: "Ter que passar tempo com as pessoas ... é ótimo quando você gosta de contato. Não é real uma lente link. Eu acho que há algo humilhante usando maquiagem e respeito." ele ri. "Exceto por Taylor - ele não tem que fazer qualquer coisa assim. partir dele não esperava fazer nenhum trabalho no último filme. vem sempre como um lobo! " Pattinson riu novamente, antecipando Breaking Dawn Parte 2 ' . "Mas você tem que amar um bebê. .. Oh, Deus, eu não posso esperar para ver como ele vai. "

Quando ele aprende brincando Lautner Pattinson diz, "Oh meu deus. Isso soa como se ele fosse. Toda a gente está sempre reclamando que eu tenho que usar lentes de contato, que eu tenho que usar maquiagem branca ou que eu tenho que usar perucas e tudo mais. E eu sou como, 'Eu estou sozinho na chuva e muito frio eu não tenho que vestir uma camisa! " Eu paguei minhas dívidas em Lua Nova e Eclipse . " Que sobre o amor - ou imprimir? - Renesmee "foram muitas vezes quando vai Stephenie [Meyer] e perguntar: 'Não é exatamente a cartilha? O ' ", diz Taylor. "É ainda muito confuso para mim, então não pergunte".

"Tem sido uma grande jornada", continua em um tom mais sério. " Parece que foi ontem quando eu apareci no set de 'Crepúsculo' e reuniu o elenco, e agora aqui estou eu, anos mais tarde, o tiroteio terminou. É a sensação mais estranha que eu já tive. "

Os atores apenas começando a testar as águas de Pós-Twilight: Pattinson estrelas com Reese Witherspoon "Water for Elephants" ; Lautner será a atração principal do thriller de ação "Abduction" neste outono, e Stewart diz que está "quase convencido" que joga a mais bela de todas elas em "Branca de Neve e os Hunter" da Universal.

O diretor Bill Condon diz que ele está dentro de todos aqueles que buscam a visão proporcionada pela carreira dos atores e que irá tomar. "Rob foi uma grande surpresa para mim - apenas saber", diz ele, não inferior a três, Pattinson é o que menos se assemelha ao personagem interpretado por [Edward]. "passar tempo com ele e pensar, 'Deus, espero que você começa a jogar esta inteligente e engraçada cara incrível que você é. " Taylor é um artista natural e nascido para . E Kristen, " ele ri, "ela é uma garota com um grande talento. ouvi essa história grande sobre ele e acho que resume tudo. Ele foi escolhido para desempenhar um papel feminino em um filme de super-herói baseado em uma história em quadrinhos que está prestes a começar a filmar - não vou dizer qual - e ela estava como, 'Bem, jogue isso.. Não deve ser a namorada de um "super-herói (Nós todos sabemos que se refere ao rumor de ser Lois Lane no Supremo ) Eu acho que é uma daquelas pessoas que não entrar em uma espécie de nicho, mas que forma a sua carreira em torno de quem é ela mesma. "

A atriz, que começou fazendo o papel de Bella em 17 e realizou o seu 21 º aniversário durante a festa de despedida de 'Amanhecer' , concorda que a vida real tem sido misturado com o de Bella. "O caminho estranho, você pode desenhar muitos paralelos entre a minha vida e esta saga. 's aniversário, formatura, tudo ", diz ela. É Glad It's Over "Amanhecer" , acrescenta ela, mas mais do que qualquer coisa é porque ele sabe que fez bem. "Estou muito satisfeito com toda a experiência agora", diz ela. "Eu realmente sinto tínhamos passado por algo, e tinha sido capturado é. Quem sabe como isso vai, mas isso é como eu - se sente. Acabamos muito com o alto nível, e esse é o ponto a partir do qual este filme a sensação de exuberância. superar "

Meu Deus, que é positivismo!

"Eu sei, cara, você sabe?" Stewart diz, rindo. "Estou muito feliz por estar dizendo isso, você não tem idéia de quanto."

Analisa graças / Via + letras + Adaptação / Via: Saga Eclipse

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010