HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Nova entrevista de Robert Pattinson para o "Welt Online" e "BBC"


Ele esteve em Berlim. Naquela época, com 17 anos Robert Pattison diz que “Tudo era diferente”. E não quer dizer cidade. Naquela época, ele ainda pode se mover e não reconhecido pelas ruas. Agora, ele está no Hotel de Rome promovendo novo filme “Water for Elephants”. Tudo isso pela quantidade incontrolavéis de fãs de ‘Twilight’ e ‘BelAmi’.

WO: Quando você acordou esta manhã, você sabia em que cidade você estava?
RP: Honestamente? Eu não tinha idéia. É o que me acontece com bastante frequência ultimamente.

WO: Você anda por todos os lugares do mundo. Senta-se em casa ou avontade em qualquer lugar?
RP:Eu estou sem casa no momento, meus pais cancelaram meu quarto de Londres. No momento estou sem lar. Isso é porque nunca paro quieto graças ao trabalho. Espero que seja isso.

WO: Se você pudesse de escolher, onde gostaria de acordar?
RP: EM uma casa de campo no sul da França, onde estive há alguns anos atrás. Não havia nada na área, porque era tudo para mim. Isso me agrada também.

WO: Em “Água para elefantes” têm um parceiro filme muito incomum. Com o que os elefantes gostam de brincar?
RP: Por questão de segurança ficavamos um pouco longe dela, até para manter a privacidade, masi ela era perfeita, muito humilde. Por outro lado, parece ser um elefante para fazer todos felizes, toda a equipe virou crianças, todos eles queriam acariciar o tempo. Tai é um elefante fêmea e foi realmente o parceiro mais agradávelque eu já tive em qualquer filme. Kristen, me perdoe.

WO:Tai fez algo que deixou todas as suas fãs com inveja: Ela abraçou a tromba em você e te ergueu do chão. Foi planejada ou acidental?
RP: As primeiras semanas, nós treinamos com doces doces e geléias que herlief atrás de mim. Depois que ela provavelmente foi convencido de que tenho sempre comigo. Ela estava sempre com a tromba no meu bolso e no resto do corpo.
Welt Online: Será que isso também metafórica o quê? Deve ser um paquiderme no negócio de filme?
Pattinson: Absolutamente. Eu costumava ser em audições porque você é uma de 200, esperando por horas a chance e depois ver o formulário de candidatura em sua página e dizer: Nah. Se você tem uma centena de vezes esta experiência, você acabou imune ao desapontamento. Sem uma pele grossa que não aguentava.

BBC News: Depois de todo o drama de vampiros teen você vai lá com o “Água para Elefantes” e logo o remake de  “Bel Ami”. Isso é um processo de maturação para você como ator?
RP: Eu espero que sim. Ainda não estou bem crescido. Mas em “água” Vejo cada vez mais madura muito. Em “Crepúsculo”, eu tive que estar sempre com 17 anos de idade. E é uma benção interpretar adultos “papéis para começar agora.” E eu preciso e tenho que provar que posso fazer esses papeis.

BBC: Depois de mais de três anos, “Crepúsculo”: Agora é a última parte, está definitivamente acabado?
RP: Sim. Há alguns dias atrás. Tudo está consumado.

WO: E celebrá-la?
RP: O clima de despedida estava na gravação das cenas na fria Vancouver. Mudamos de lugar varias vezes. Para a última cena que eu estava sozinho com Kristen Stewart. Isso foi em uma praia quente e claro, um belo acabamento, depois de termos filmado no frio durante 3 anos.

WO: Desfrute de agora em diante sua vida sem “Bis (s)”?
RP: Ele ainda não acabou. Ainda temos que pormover o quarto e quinto filme. Mas sim, já temos bem menos trabalho. Já que não teremos mais que filmar, refilmar, editar… Essas coisas. Mas pode ser que em breve vou perder. Por fim, foi uma fase muito importante na minha vida.

BBC News: As campanhas publicitarias com você fazem muito sucesso, podemos dizer que é um circo?
RP: Mais ou menos. Isso não pode ser evitado. Temos que criar uma ilusão. O pior foi o tempo em que eu não fiz nada, quando eu ficar por aqui e tinha que estar lá apenas. A última vez que eu estava na Alemanha, quando eu estava com Taylor Lautner no Estádio Olímpico e tinham 30.000 meninas gritando em Munique. Isso foi realmente bizarro. Como se fossemos uma estrela do rock sem fazer música. Ficamos la por cerca de uma hora, e as meninas choravam a ponto de ficarem rocas, depois partimos para os proximos eventos.

BBC News: Você sabe tudo o que você tem que enfrentar. Ja pensou em se rejeitasse o vampiro Edward Cullen?
RP: Quem sabe. Talvez eu devesse ter considerado comigo de novo. Mas eu não quero parecer ingrato. O tempo realmente pior da minha vida foi quando eu não podia fazer nada, mas eu simplesmente não conseguia um emprego. Então eu perguntei-me realmente: O que você está fazendo aí? E teria dado meia volta e ido embora. Eu não vi nenhuma futuro, apesar de todos os paquidermes. Mas a indústria já é estranho: eu era o meu ponto mais baixo atingido. Eu pensei: esta é a sua última tentativa, e havia 3.000 concorrentes. Mas então eu era Edward. E agora eu posso de repente fazer os filmes, eu sempre quis fazer. Essa é a minha motivação. Eu não queria ficar na memória das pessoas como “o cara que interpretou o vampiro”

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010