HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

sábado, 30 de abril de 2011

Nova entrevista com Robert na revista Bravo (Alemanha) + Tradução


tradução Transcrição da entrevista
- Olá, Olá a todos, Em ... BRAVO, eu esqueci ... Ah! "Hallo" ("Olá" em alemão) "É assim que você diz? Isso soou completamente diferente ... não é o que eu disse [risos] ... Em "Guten Morgen" ("Bom dia" em alemão) Isso é tudo que eu posso dizer [risos] Espero que vocês gostem do filme.
[CLIP de emitir uma WFE]
Sobre a luta com Christoph Waltz no filme.
Eu quebrei a costela [risos] Mas foi de propósito! Mas mesmo um homem muito pequeno é surpreendentemente forte. Muito forte. Provavelmente teria vencido em uma luta real, mas isso foi para que ele caiu.
Sobre o trabalho com animais.
Eu acho que é mais fácil trabalhar com animais, quero dizer ... que o trabalho cuantro com eles é como se você não acha que as coisas como, 'Oh Deus, eu gostaria de ter feito melhor. " Animais interpretar o seu papel muito bem, por isso é um pouco mais fácil.
[Trecho de um outro WFE QUESTÃO]
Há uma cena em particular com os animais?
Eu gosto da cena que gravei com a girafa de pequeno porte. Foi inacreditável. Foi divertido, porque ela tinha que comer a minha mão e ninguém lhe pediu para fazer isso, então eu perguntei o seu treinador que ele gostava e ele disse-me que as maçãs. Então eu comecei a morar todos os sumos de maçã pelo braço e caminhou até ela, levantou-se e começou a lamber e que quando todos me perguntou: 'Como você fez isso? É a coisa mais louca que eu já vi 'E eu disse:' Eu não sei, ele gosta da girafa ". [Risos] Essa é a minha melhor memória.
Qual é a sua cena favorita?
A cena em que eu tinha que saltar no movimento no início do filme, porque eu tinha que fazer isso sozinho. É uma das coisas mais difíceis que fiz porque o trem nunca foi cerca de 25 km / h ou assim e eu tive que correr e pular um pouco, mas não podia fazer isso sozinho ou eu provavelmente poderia segurar Eu poderia morrer sob o trem. Foi muito emocionante. Foi apenas um tiro, mas é uma das coisas mais terríveis que eu fiz, mas foi divertido.
Fonte: Bravo
Tradução: TodoTwilightSaga

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010