HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

quinta-feira, 28 de abril de 2011

A PRIMEIRA NOITE DE EDWARD E BELLA

 
"Naquela circunstância não foi um sentimento conhecido e comum que me tirou o controle. Foi algo com o qual eu não estava acostumado a lidar, e que vinha tentando negar sistematicamente nos últimos meses, desde que os momentos a sós com Bella tinham se tornado uma constante: o desejo por ela. Desde que eu a conhecera e descobrira que ela correspondia aos meus sentimentos que eu lutava o tempo inteiro contra a vontade de tocá-la, de sentir meus lábios sobre sua pele. Mas com o passar do tempo, quando eu finalmente aceitara sua presença em minha vida e passara a procurar, aceitar, não temer seu toque, aquilo já não era suficiente para saciar a vontade de tê-la inteiramente..." (Edward)
 

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010