HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

terça-feira, 7 de junho de 2011

EDWARD


"Atração era um dilema impossível, porque eu já estava atraído demais por Bella da pior maneira.
Eu queria que Bella estivesse atraída por mim, como uma mulher por um homem?
Essa era a pergunta errada. A pergunta certa era se eu DEVIA querer que Bella se sentisse atraída por mim dessa maneira, e a resposta era não. Porque eu não era um homem humano, e isso não seria justo para ela.
Com cada fibra do meu ser, eu desejava ser um homem normal, para então poder tê-la em meus braços sem arriscar a sua vida. Então eu seria livre para realizar minhas próprias fantasias, fantasias que não acabavam com sangue em minhas mãos, o seu sangue incandescente em meus olhos.
A minha busca por ela era indesculpável. Que tipo de relacionamento eu poderia oferecer a
ela, quando eu não podia me arriscar a tocá-la?" (Edward, Sol da Meia Noite)
 

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010