HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

quarta-feira, 8 de junho de 2011

O look de Bella Swan no seu casamento.

Kristen Stewart faz uma noiva linda no recém-lançado trailer de Amanhecer e eu te direi como obtê-lo e me deixe contar para vocês minha própria saga de casamento (com minha própria irma).
                                       

No fim de semana passado, eu voei até Chicago para o casamento da minha irmã. Como sua dama-de-honra, eu estava correndo por aí e organizando as partes do evento. Uma tarefa que eu não esperava para completar? Ser a maquiadora da minha irmã!
Um dia antes sua maquiadora decidiu que iria parece às 8 horas para um casamento que começarias ]ás 18h. Dez horas para uma maquiagem de casamento? Eu acho que não! Sua maquiadora estava fora e, eu, aparentemente, estava dentro! Minha irmã é totalmente linda então, assim como Bella, ela não precisava de muita maquiagem. Eu mative seu visual fresco e natural, focando em fazer seus olhos claros se destacarem. Agora eu estou criando outro visual de maquiagem, mas desta vez, estou contando para você como conseguir o visual de noiva da Bella!
O rosto de Bella é tão limpo e natural, se você precisar usar alguma coisa nele, tente um pó mineral. Use: Bare Escentuals bareMinerals SPF 15 Foundation.
Mantenha o seu rosto bem natural,adiconando apenas um pouco de blush para uma noiva mais leve. Use: CoverGirl Cheekers Blush in Rose Silk
Os lábios também deve ser mantidos bem leves, então use um batão hidratante de longa duração para que você não se preocupe em retocá-lo! Use:Stila Long Wear Lip Color in Darling.
Os olhos são definitivamente as estrelas do show. Aplique o delineador escuro acima dos cílios, deixando o fundo totalmente nu. Use: L’Oreal Voluminous Eyeliner in Black Brown
Use uma sombra esfumaçada no tom castanho, aplicando mais pesado no canto externo e espalhando gradualmente, misturando-a Em seguida, aplique uma cor mais clara realçando o canto interno dos olhos e chamando luz para a área. Use: NARS Duo Eyeshadow in Bellissima.
Passe duas camadas de rímel e está pronto! Use: Revlon Grow Luscious Mascara in Black .Uma vez que sua maquiagem está pronta, tente o penteado de Bella! O visual é mantido com um coque frouxo e mechas onduladas caindo ao lado. O lindo bônus para o cabelo de noiva? As duas tranças que ficam ao redor de sua cabeça, e que estão segurando o coque. As tranças dão ao penteado todo um toque romântico!

Fonte @juh__borboleta

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010