HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

terça-feira, 7 de junho de 2011

Opinião sobre o Trailer de Amanhecer

Hoje tem revelado o trailer mais esperado de toda a saga Crepúsculo, e o penúltimo filme dos vampiros chega aos cinemas em  18 de novembro deste ano  e os fãs estão enlouquecendo  pela espera e a inauguração fez com que o desejo assistir aumentassem.
Desde esse dia fatídico em que a gravação de imagens infiltrada até agora, os nervos dos torcedores foram ao limite. E ontem também lançou o slogan para esta primeira parte, "A eternidade é apenas o começo", e não por nada, mas o que mais gostei.
Desde o início do trailer, podemos ver uma paleta de cores muito diferentes, eu até chorei vendo só a palavra SUMMIT lá.

Nesse trailer você pode ver alguns dos Volturi mais obscuros do que os Chris Weitz nos ofereceu em Lua Nova, Aro e seu sorriso macabro ao receber o convite de casamento dos nossos protagonistas foi realmente genial e a cara de expectativa de Marcusfoi incrivél.
Que não parece muito feliz com a união é o nosso querido Charlie ao ter o convite em mãos, ao contrário da mãe de Bella, que fica feliz em receber este convite, para aqueles que não percebem quando este começa a desaparecer, por outro lado, vemos as costas de um homem que é o Phil.


Eu não sei como classsificar a reação de Billy, quando viu o convite. Espero que a mensagem de que Edward enviou com o convite para apareça.
Ela fala q o nome completo da bella não aparece.
O cenário do casamento, a cascata de flores no teto, à espera de seu amado Edward  no final do altar, o nervosismo de Isabella para puxar o smoking de seu pai, mas o que eu mais gosto é o sorriso de vitória e felicidade de Edward capturado em seu rosto, esperando a mulher que ele ama.
Kristen, apesar de não usar muita maquiagem, fica muito melhor ao natural, parece belíssima embora eu teria gostado de ver o rosto feliz de Edward.
Palavras de Edward para jurar amor eterno,  me matou " Nenhuma medida de tempo com você vai ser longa o suficiente, então começaremos com “para sempre”. 
A cachoeira, tudo está bem ligado, as cenas entre eles são românticas, épicas, que parecem reais, espere um momento, alguém já havia dito que ... "as cenas de amor foram muito reais", ou algo assim, quase as mesmas palavras, mas a mesma essência.
                                           
Quando vemos Edward golpear Jacob, eu acho que é a parte em que Jacob pensa que Bella está morta e Edward diz: “Vai, então!” É a única coisa que posso pensar, o que você acha?
 
via:diariotwilight

Há uma parte que eu não entendo, por Demetri, lança através do ar essa menina?, eu acho Giana, a recepcionista humanos Volturi?
Quando eu vi Kristen andando pelo corredor, eu me lembrei daquelas palavras que ela disse quando viu que todos estavam ali, sentiuque deveria ser grata a todos por terem vindo, lembra?
Também me lembrei das palavras de Elizabeth Reaser, dizendo que Robert e Kris estavam muito nervosos naquele dia, sem dúvida, um dia inesquecível.
A reação de Jacob ao receber o convite foi muito melhor do que eu imaginei ao ler Eclipse, sair raivoso de casa, ignorando completamente o seu pai, a idéia de tirar o pé de Jacob e se transformar em lobo tem sido muito bem sucedida, vemos algo completamente diferente do que estávamos vendo nos últimos dois filmes.
Eu não sei como classsificar a reação de Billy, quando viu o convite. Espero que a mensagem de que Edward enviou com o convite para apareça.


Depois de dizer aquilo, a cena mudapara o Brasil, onde os nossos protagonistas estão no festival, na Lapa, (que foi bom vê-lo e editado e perto), o sorriso de Bella quando Edward a beija foi incrível, um sorriso felicidade, apesar de tudo, sim queria se casar.



 
A cena da cama, a cena que muitos estavam esperando, nós podemos ver que o nosso Robert vem trabaçhando este corpo lindo, porque as costas estão tonificadas. Deus, eu morri!, Na hora de quebrar a cabeceira da cama, foi incrível, Droga, e eu quero ver o filme!

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010