HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

quinta-feira, 9 de junho de 2011

A PRIMEIRA NOITE DE EDWARD E BELLA

Eu concordei timidamente. "Os travesseiros parecem ter sobrevivido."
"Infelizmente, eu não posso dizer o mesmo da sua  camisola." Ele acenou com a cabeça em direção ao pé da cama, onde vários pedaços de fita preta estavam jogados nos lençóis de seda.
"Isso é muito ruim," eu disse. "Eu gostava dela."
"Eu também."
"Houve mais algum estrago?" Eu perguntei timidamente.
"Eu terei que comprar para Esme uma nova cabeceira," ele confessou, olhando acima de seus ombros. Eu segui seu olhar e fiquei chocada em ver que pedaços de madeira pareciam ter sido arrancados do lado esquerdo da cabeceira.
"Hmm." sussurrei. "Você pensou que eu ouviria isso."
"Você é extraordinariamente não observadora quando está atenta a outra coisa."
"Eu estava um pouco envolvida." Eu admiti, corando em um profundo vermelho.
Ele tocou minha bochecha queimando e suspirou. "Eu realmente vou sentir falta disso..."( Trecho do Livro Amanhecer)

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010