HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

A PRIMEIRA NOITE DE EDWARD E BELLA


"Percebi que machucara um pouco suas mãos, eu era tão mais forte. 

Ela esconderia, claro. Precisava de forças para conseguir reagir ao menor sinal de dor, mas 
onde eu conseguiria essa força? Era hora de assumir o controle de novo. 

As mãos de fogo passeando por meu peito, chegando ao meu centro estavam me enlouquecendo, seus lábios em minha orelha impediam meus pensamentos coerentes. 

A vontade de prolongar tudo lutava contra a vontade de chegar ao final de tudo, e nós precisávamos de mais tempo. 

Era muito risco a se correr por alguns segundos de satisfação.
E ela merecia mais do que isso. Eu também...(Edward)

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010