HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

A Primeira Noite de Edward e Bella...


 Eu meio-sorriso, então ergui a minha mão livre ela não tremia agora eo colocou sobre seu coração. Branco sobre branco, nós combinamos, pela primeira vez. Ele estremeceu só um pouquinho com o meu toque. A respiração dele agora estava mais ríspida.

"Eu prometi que ia tentar", ele sussurrou, ficando tenso de repente. "Se ... se eu fizer algo errado, se eu te machucar, você tem que me dizer de uma vez."
 

Eu balancei a cabeça solenemente, mantendo meus olhos nos dele. Eu dei outro passo através das ondas e deitei minha cabeça no peito dele.
 

"Não tenhais medo", eu murmurei. "We Belong Together".
De repente eu fiquei abismada pela veracidade das minhas próprias palavras.  


Esse momento  era tão perfeito, tão correto, não havia nenhuma dúvida disso.
Os braços dele ao meu redor, me segurando contra ele, o verão eo inverno.  


Parecia que cada nervo do meu corpo eram fios elétricos.
"Forever", ele concordou, e então nos puxou gentilmente para águas mais profundas.

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010