HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Hot Outtakes de Robert e Kristen!

Fomos abençoados com algumas fotos decentes UNF disparar muitos uma foto para ambos Rob e Kristen semana passada. Eu tenho que dizer que na maioria das vezes preferem o outtakes que são publicadas as revistas realmente não se espalhar. Essas imagens não são excepção. Aparentemente, ambas as TV Week Rob e Kristen semana Elle do Reino Unido foram as sessões que estão tirando mais fotos!



Aqui estão dois dos meus favoritos Outtakes aparecido recentemente. A sessão de fotos com o TV Week Rob é o presente que continua a dar, certo? GAH! E, claro, eu criei a colagem do que parece como se você estivesse verificando-lo. Quem diabos você culpa? Jesus! ElleUK que essas fotos foram Asom-BRO-SAS



Eu amo esses dois Outtakes da TV Rob e Kristen Semana Rob e Kristen Elle UK. Seus sorrisos são totalmente adoráveis ​​e HOT! Parece que ambos têm um milhão de pequenos segredos que não estão dispostos a partilhar. Ah, se eles soubessem o que estão pensando sobre isso agora!



Aqui estão algumas fotos HOT do nosso casal preferido. Desta vez, eu coloquei a imagem para isso ao olhar para Rob Stew. E podemos certamente entender por que ...



O que posso dizer sobre esses dois outtakes? Eu amo o Rob e Kristen em preto e branco. Kristen parece absolutamente lindo em sua volta com olhos sonolentos, enquanto Rob é UNF pequena mordida do lábio e olhando! Novamente, TV Week e Elle do Reino Unido não decepciona com esses Outtakes.



Sonolento e imagens sensuais. Eu adoro as poses semelhantes ... Apreciá-los



Termino o post com um sorriso! Estes dois parecem tão adorável. Eu não posso esperar para ver a próxima sessão que Rob e Kristen fazem, e Outtakes que vêm com ele. Cruzando os dedos que é uma sessão de fotos deles juntos.


Origem |
Tradução + Ajuste + Via: Saga Eclipse

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010