HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Perguntas e Respostas de Robert para o site Lexpress.fr

Em uma nova entrevista para o site Lexpress.fr, Robert responde a perguntas como, álbuns de música prediletos, uma comida favorita quando criança, e ainda uma peça de roupa essencial. Confira na íntegra, essa nova entrevista abaixo:


Jovem ator inglês, estrela de Crepúsculo pega o papel principal de Água Para Elefantes. Cosmopolis, enquanto isso, o próximo de Cronenberg...

Se você fosse um lugar...
O South Bank de Londres, localizado entre a galleria de Hayward, o teatro nacional e várias outras atividades, eu nunca ficaria entediado. Eu também diria Nova York pela visão do céu de tirar o fôlego formada pelos prédios e o ritmo corrido da cidade, não importa a hora do dia.

Um desenhista...
Ralph Steadman, ilustrador de desenhos como Highway Gonzo e Hunter S. Thompson. Seu traço é simples e estranho, nunca me deixa indiferente. O outro motivo é, talvez, que eu consigo desenhar parecido com ele!

Um prato de quando era criança...
Ovos cozidos com sal e torradas na ponta dos seus dedos. Inevitavelmente, isso me faz sentir como se fosse sábado, quando minha mãe preparava esse prato. Eu sinto muita nostalgia daquela época.

Um animal...
Um elefante. É um animal inteligente e verdadeiro. Com uma incrível auto-confiança. Eu aprendi muito com ela enquanto trabalhava no filme. Eu também adicionaria a girafa, já que eu tive a oportunidade de trabalhar com um bebê girafa um pouco mais alta que eu. Sua língua preta me surpreendeu.
Uma época...
Eu sou um grade fã da música e das roupas dos anos 1960. Tanto na Inglaterra quanto nos Estados Unidos, então eu gosto dessa época.

Um álbum de música...
É difícil escolher um. Eu te dou meu top 5: Night Train Oscar Peterson, One Love by Bob Marley & The Wailers, Moondance, Van Morrison, Abbey Road, Beatles, e Enter The Wu-Tang (36 Chambers), the Wu-Tang Clan. Eles me dizem tudo de sua maneira.

Um artista…
O homem canhão no circo. Eu gosto do risco. Eu amo ter a sensação de estar voando. Ser uma mulher me barbeando eu também não me importaria. Para evitar ter que me barbear!

Um livro...
Money, Money, Martin Amis. Eu o li quando tinha 15 anos, eu o li várias vezes desde então e continua me fazendo uivar de rir. Amis conseguiu criar um mundo que é ao mesmo tempo engraçado e incômodo. Eu amaria interpretar John Self, o herói depravado e sem ilusões que ele criou.

Uma roupa essencial...
Sem nem pensar, a cueca: é realmente a única peça de roupa que você precisa! Essa e os óculos escuros, que são um acessório que eu amo! Em casa eu fico constantemente usando essa roupa.

Uma citação...
“Erros são a porta para a descoberta”, por James Joyce. Em algo parecido: ”Um homem pode ser destruído, mas não derrotado” por Ernest Hemingway. Ambos me lembram que nossos maiores erros são as experiências das quais nós aprendemos mais. E nos dá esperança para melhorarmos, a todos, o desejo de viver o dia seguinte, certo?

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010