HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Robert Pattinson :Eu fechava meus fãs em um calabouço

http://images.contactmusic.com/newsimages/robert_pattinson_1133108.jpg
Robert Pattinson está indo para um programa de televisão e compartilha uma idéia maluca. Será andarilhos? Você precisa descansar?
Robert Pattinson é portado regularmente bem, mas é óbvio que você precisa uma ruptura de sua ocupado promovendo o filme "Água de elefantes". Não só tem mostrado uma cara muito cansada, mas que ele também fez alguns comentários um pouco violento, fala agora uma fantasia estranha que você gostaria de fazer uma realidade com seus fãs.
Robert foi o show britânico do show The Graham Norton e falou de um desejo estranho que ele tinha para seus fãs.
Robert disse, "Eu sempre quis fazer um esboço para um programa cômico onde eu assistir a um dos minhas estréias e onde todos estariam gritando". E ele iria levá-los para um tipo de local de Dungeon e seria bloqueá-los todos lá. Existem techno alemão na música de fundo e eu apenas consagrei a gritá-los. E Zac Efron estaria no topo da escada dizendo: "Você segue!" Ou algo desse tipo. Mas eles não-me a fazê-lo.
Haha! Soa como gracioso…mmm…esse acredita. Ou um pouco preocupante. Eu acredito que nosso querido Rob subconscientemente é urgentemente de uma longa pausa em uma praia isolada juntamente com seu amada Kristen.
Via

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010