HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

terça-feira, 17 de maio de 2011

Robert Pattinson quer sua pipoca dourada para Melhor Beijo.

De acordo com a divisão da MTV do Reino Unido, Robert Pattinson disse ao ser nomeado para o terceiro ano consecutivo na categoria Melhor Beijo do MTV Movie Awards.

Quando perguntado o que seu segredo para vencer o prêmio de Melhor Beijo, R-Patz suspirou: ” Eu não sei. Quero dizer – eu te fiz ganhar três vezes? Será que eu posso fazer? – [risos]. É um pouco assustador se você parar de repente e ganhar, você sabe que é como ‘Oh Deus’. “

O ator de 24 anos acrescentou: “É pior se deixar de ganhar, como em prêmios ou qualquer outra coisa. Se eu não posso beijar de novo, é como ‘O quê? Ainda assim dou beijos bons! “


fonte:MTV | via:noticiasrobertpattinson

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010