HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

sábado, 7 de maio de 2011

Robert Pattinson disse que ‘Água para Elefantes’ era um bom filme para se fazer, já que ele não sente que vai alienar os fãs da ‘saga Crepúsculo’.


Com as filmagens das duas partes de ‘Amanhecer’ terminadas, R-Pattz está tentando se estabelecer como um ator sério, embora ainda mantenha um olho nos fãs da franquia vampiresca, que estão cientes da sua decisão, já que ele é a imagem do que cultivou.
Ele disse ao Female First: “Eu gosto da ideia desse filme, mas eu também achei que seria uma um passo grande na minha carreira. Ele não aliena a audiência ou a imagem que eu meio que tenho. Além disso, não é como se fosse um filme ultra violento ou ultra exigente para ser tratado tratado tão profundamente. É uma simples história ultrapassada que não está pedindo muito do público.”
No entanto, Rob está marcado para sair da sua zona de conforto com seus próximos dois filmes, o do controverso diretor David Cronenberg, ‘Cosmópolis’, e ‘Bel Ami’, no qual ele intrerpeta um garanhão narcisista ao lado da personagem igualmente antipática de Uma Thurman.
Ele disse: “Irei fazer um filme de David Cronenberg depois, ‘Cosmópolis’, com Juliette Binoche e Paul Giamatti, o que eu acho que vai ser um grande passo para mim.”
“Depois disso, estou esperando poder produzir algo. Não estou inteiramente certo do quê ainda.”
‘Bel Ami’ está marcado para estrear no final deste ano e ‘Cosmópolis’ em 2012.


0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010