HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

sexta-feira, 20 de maio de 2011

A PRIMEIRA NOITE DE EDWARD E BELLA

 
"Eu me guiava por seus gemidos e suas respostas, as batidas do coração, o ritmo da respiração, e ia navegando num mar estranho e desconhecido, sem uma direção única a seguir, flutuando ao sabor das ondas, me deixando levar pela maré. Percebi que em alguns momentos ela parecia prestes a dizer alguma coisa, e depois mudava de idéia. Eu ficava mordido de curiosidade, triplamente mortificado por não conseguir acessar seus pensamentos, porém não tinha coragem de quebrar o encanto do momento com perguntas ou palavras. Palavras eram desnecessárias. Meu corpo dizia tudo, e o dela respondia, numa dança lenta, hipnótica, antiga como o mundo..." (Edward)
 

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010