HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

segunda-feira, 9 de maio de 2011

3 News NZ comenta a passagem de Robert Pattinson pela Austrália

Click to view full size image

Quinhentos metros de tapete vermelho e milhares de fãs histéricas. A estrela
 que mentiu sobre sua formação como ator para entrar em Hollywood vem percorrendo um longo caminho.
Robert Pattinson está na Austrália para promover Água Para Elefantes com sua colega de elenco Reese Witherspoon, mas a grande maioria está aqui apenas por causa de um homem.
Não importa onde Robert Pattinson vá, existem fãs obcecadas que fariam qualquer coisa para chegar perto dele e  Sydney certamente não vai decepcionar. Algumas garotas estavam esperando desde as 3 da manhã.
Pattinson alcançou a fama interpretando um vampiro na Saga Twilight, assim como Taylor Lautner interpretando um lobisomem.
Uma fã “twi-hard” é tão dedicada que ela tatuará os autógrafosa das duas estrelas em seus pulsos.
“Eu sou uma fã obcecada, eu tenho o autógrafo de Taylor Lautner e espero conseguir o de Robert,” ela diz.
Outras dizem que esperam 4 anos por esse momento.
no filme, Pattinson se junta ao circo Benzini Brothers como veterinário.
Mas a vida real é um circo diferente, um que Pattinson nunca imaginou.
“Eu nem achava que seria um ator quando era mais novo,” ele diz.
Pattinson e Witherspoon trabalharam juntos, mas Pattinson não passou da edição final.
“Eu interpretava alguém com uns 25 anos no filme e ele supostamente deveria ser meu filho mas era tão implausível que eles tiveram que cortar,” disse Witherspoon.
Nenhum diretor em sã consciência, cortaria a estrela novamente mas Pattinson diz que se a atuação não der certo, a música é seu segundo plano.
“Eu realmente quero voltar a tocar de novo, eu não faço isso há anos, espero que ano que vem consiga,” ele disse.
Se ele subir em um palco com uma guitarra, com certeza não terá problemas em conseguir platéia.

Via

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010