HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Sam Clafin sobre Kristen: "ela parece uma lenda absoluta em forma de garota"

Movieline perguntou a Sam Clafin:
Finalmente, quanto a Branca de Neve and the Huntsman: Você já conheceu Kristen Stewart?
Não!

Portanto, não houve química, já que foram lançados separadamente para seus papéis?
Não, mas do meu entendimento, ela parece uma lenda absoluta em forma de garota. Eu tenho um amigo que trabalhava com ela, meu amigo, Eddie Redmayne, e ele diz que ela é muito pé no chão, muito talentosa. Ela é tão talentosa, sou um grande fã dela. Então, dedos cruzados que haverá química. Mas não, eu não tive a oportunidade de conhecê-la, que é um pouco vergonhoso.

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010