HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

terça-feira, 17 de maio de 2011

EDWARD


"Abri os olhos e pulei para a árvore mais próxima de seu quarto. Sem dificuldade, fechei a janela para que ela não sentisse frio. Não pude evitar olhá-la dormir calmamente em sua pequena cama, porém não pude ver seu rosto, somente um grande leque de cabelo cor de mogno espalhado pelo travesseiro. Me obriguei a sair dali quando o pensamento de entrar e me sentar na cadeira de balanço para observá-la a noite toda passou pela minha cabeça. Não, Edward. Mantenha suas necessidades para ti mesmo. Iria ir direto para o piano assim que retornasse para casa, a canção inspirada na garota ia se formando
claramente em minha cabeça, as notas tão distintas como seu cabelo mogno, a melodia seguia o ritmo de sua formosa respiração..." (Edward)

1 comentários:

Lista de presentes disse...

Amooooooooooooooooooooooooooooo <3

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010