HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Sam Claflin já está sentindo o “Efeito K-Stew”!

Sam Claflin foi escalado recentemente para o papel do Príncipe Encantado de Snow White and the Hunstman, no qual Kristen irá interpretar a personagem principal. Com essa notícia, a popularidade do ator já aumentou no twitter, inclusive entre os fãs de K-Stew. Confira abaixo o que Sam disse sobre isso para o Entertainment Wise.



Sam Claflin admitiu que está um pouco surpreso que sua conta no twitter tenha se tornado tão popular nos últimos dias. Uma grande razão para essa repentina popularidade se deve ao fato de que o ator foi escalado para o papel do Príncipe em Snow White and the Hunstman – com Kristen Stewart, é claro, interpretando o papel principal.
Com um grande papel também em Piratas do Caribe, não há dúvidas de que ele se tornou, da noite para o dia, uma sensação. O ator de 24 anos (@samclaflin) contou ao Movieline: “Alguém, um famoso ator, me disse uma vez – Eu não vou citar nomes, eu odeio esse tipo de coisa – mas eu estava na casa dele e ele disse, ‘Você está no Twitter?’ Eu disse que sim, estou. E ele disse, ‘Vai ter um dia que você vai ter, tipo, cinco amigos. E no mesmo dia eles vão chegar em cinco mil.
E, sabe, eu não tenho cinco mil seguidores, mas essa semana eu ganhei duzentos seguidores só no início. Na quarta eu tinha 210 seguidores. Eu estou de olho – ele me disse pra ficar conferindo sempre e então ver a rapidez em que o número de seguidores aumenta. Hoje, sexta- feita, eu tenho 850 ou algo assim. E eu fico tipo, ‘Como isso foi acontecer?’
E agora, o número de seguidores de Sam já passou de 1,150, mas esse número certamente vai aumentar a medida em que a data de lançamento de Snow White and the Hunstman – 21 de Dezembro de 2012 – se aproxima.


Via

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010