HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

domingo, 22 de maio de 2011

EDWARD


"Ela piscou seus grandes olhos, não dando maiores informações, e eu quase explodi de curiosidade - a curiosidade queimou tão forte quanto à sede em minha garganta. Na realidade, estava ficando um pouco mais fácil respirar; a agonia estava ficando mais tolerável enquanto eu me familiarizava. “Eu acho que posso agüentar,” eu insisti. Talvez a cortesia comum a fizesse continuar respondendo minhas perguntas tanto quanto eu era rude o suficiente para perguntá-las.
Ela encarou silenciosamente suas mãos. Isso me deixou impaciente; eu queria colocar minha mão embaixo de seu queixo e levantar sua cabeça para que eu pudesse ler seus olhos. Mas fazer isso seria tolice de minha parte - perigoso - tocar sua pele novamente...(Edward, Sol da Meia Noite)
 

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010