HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Ashley prefere o estilo ‘anos 80′ ou ‘Alice’?

Tchau, tchau, Forks. Na sexta, os fãs da atriz de Amanhecer, Ashley Greene verão a estrela com um novo figurino, quando o seu filme que se passa nos anos 80, Skateland estrear.

No drama, Ashley interpreta o interesse amoroso do personagem cheio de conflitos de Shiloh Fernandez, Ritchie, que enfrenta decisões importantes que mudarão sua vida quando a pista de patins onde trabalha fecha.

O papel é definitivamente um ponto de partida para a atriz, tanto tematicamente (sem vampiros nesse) e quanto em termos de figurino.

 
Quando conversamos com a atriz de 24 anos recentemente, ela deixou claro que não roubará o visual da sua personagem tão cedo. “Eu gosto de incorporar alguns elementos dos anos 80 no meu guarda-roupa, mas não o visual completo,” ela disse rindo. “É um pouco extremo. Mas eu me diverti. Eu acho que esse filme foi a minha chance de abraçar o tema e ir com tudo. Então eu conversava com o pessoal do figurino e falava sobre algumas peças e dizia, ‘É, vamos fazer isso.’ Mas não usaria o visual todo no dia-a-dia.”

Engraçado, quando Ashley estava com as estampas malucas e os jeans estranhos, a atriz não pode deixar de lembrar um rosto familiar. “Eu via as fotos da minha mãe, e eu ficava tão parecida com ela.” Ela disse.

Deixando a semelhança perturbadora de lado, a pergunta mais óbvia continua: Ashley prefere suas roupas de vampira ou a moda dos anos 80? “Eu acho que as roupas dos anos 80 são muito mais confortáveis,” ela disse. “E é divertido. As roupas de vampira são peças que usaria diariamente, então me distanciar disso foi divertido.”

fonte:hollywoodcrush | via:ashleygreenebrasil

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010