HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

quinta-feira, 8 de março de 2012

Holliday Grainger fala sobre Rob e que ele nao mudou com a fama

Você trabalhou com R-Patz cinco anos atrás. Isso quer dizer que não eram todos viciados sobre Crepúsculo e 'Edward'?

-Se eu não tivesse conhecido  ele antes, eu poderia ter me sentido um pouco intimidada. Eu ainda não tinha visto Crepúsculo, mas eu assisti o primeiro filme depois de Bel Ami e eu estava tipo: '. Agora eu entendo porque todos sao ligados nisso

Ele é o cara mesmo, só que agora ele é chamado de R-Patz?

-Sim, eu acho que ele lidou com isso de forma brilhante e conseguiu se manter os pés no chão. Quando fomos para a estreia de Bel Ami , ele foi cedo para que ele pudesse ir e autografar todas as fotos dos fãs. Por mais que eu adoraria ser um ator de sucesso, o pensamento de ser reconhecida na rua é petrificante.


Fonte//Via//Traduçao IrmandadeRobsten

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010