HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

domingo, 25 de julho de 2010

A PRIMEIRA NOITE DE EDWARD & BELLA


"Acordei algumas vezes naquela noite, ou seria
 consegui dormir algumas vezes naquela noite?
Os sonhos vinham rapidamente, com o sono
ainda leve, sempre com ele, sempre com seu corpo, sempre
com as sensações que eu estava descobrindo devagar.

Se eu pudesse ficar vermelha em sonhos, com certeza
ficaria, e talvez tivesse ficado na vida real, e talvez
ele estivesse vendo, porque nos meus sonhos eu
 não tinha reservas, e me abandonava em
 seus braços sem uma gota de timidez.

Mas acordei algumas vezes naquela noite, sempre
 para sentir que nós estávamos novamente em chamas,
seu corpo sempre pronto contra o meu, que por sua
vez sempre o recebia sem reservas, e igualmente disposto.

Eu não me cansava de estar com ele daquela forma, e
ele não parecia cansado tampouco.

Algumas vezes eu não sabia dizer se era sonho ou
 realidade, ou ambas as coisas.

 Sei apenas que parecíamos nos esforçar para
matar toda a sede que tínhamos um do outro
 há tantos meses, como se o amanhecer pudesse
 trazer algo diferente, uma outra realidade que pudesse
negar o que estava acontecendo.

A noite conspirava a nosso favor, fazia a magia
 daquele momento se estender, perdurar.

A noite abrigava aquele amor errado e certo,
 aquele atentado à racionalidade.

A noite nos pertencia... "(Bella Swan)

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010