HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

domingo, 25 de julho de 2010

A Primeira Noite De Edward E Bella...

Percebi em um determinado momento
que meus movimentos estavam sincronizados
 com sua respiração, e com a intensidade do beijo.
Senti meu corpo voltar a responder ao dele
e a suas reações, a reacender lentamente, e furiosamente.
 O calor de meu corpo contrastava com o frio dele;
o calor do ar e de minha respiração
pareciam transtorná-lo numa tortura lenta e crescente.
 Eu podia sentir, mais do que qualquer
coisa, a fome que ele sentia, em sua
postura, em seu rosto, em seus olhos
que se abriam e fechavam como em um delírio de febre.
 E inesperadamente, num movimento
 rápido, ele se desvencilhou de minhas
mãos, rolou para cima de mim, separando
 minhas pernas com as dele, e nossos corpos se encaixaram...

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010