HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

segunda-feira, 26 de julho de 2010

"Um sorriso"

"Um sorriso iluminou meu rosto enquanto
eu a apertava contra mim, ouvindo
 os gemidos baixos e suaves que eram como
música enquanto ela repetia meu nome.
 Quando ela parou de estremecer eu
 ergui seu rosto com as duas mãos,
 e a olhei mais uma vez.
Eu nunca cansava de olhar para ela.
Suas pupilas estavam dilatadas, a
 boca entreaberta respirando rapidamente,
o corpo se recuperando aos poucos do êxtase.
O rosto estava corado, e naquele momento
a sede por ela ficou insuportável.
 Eu me afastei um pouco, enquanto
 travava todos os músculos do corpo.
Ela me olhou confusa por uns
segundos, e pareceu compreender.
 Ficou em silêncio, me observando,
enquanto eu recuperava o controle
 aos poucos..."(Edward Cullen)

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010