HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

domingo, 25 de julho de 2010

A canção de ninar de Bella

Eu vejo o meu próprio rosto nos seus olhos
Tão pálida, tão triste
É um reflexo da minha alma
Solitária, sombria e assustada
Talvez eu devesse te deixar ir
Eu devo te deixar ir
Eu não posso te deixar ir
Eu não posso te deixar ir pra longe de mim
Mas agora, tudo o que você deve fazer é sonhar
Porque eu estou velando pelo seu sono
Você deve sonhar com manhãs ensolaradas e noites estreladas
E gentis nuvens brancas
Eu coloquei meus sonhos sobre o seu amor
É a minha razão de vida
E você é a dona do meu coração
Você curou todas as minhas cicatrizes
Você virou a minha vida de cabeça para baixo
Você me deu um caminho para seguir
E agora, eu estou te guardando
Durma silenciosamente, querida, eu estou aqui por você
Eu sempre estou tomando conta de você
Eu sou o seu anjo da guarda, e eu vou te proteger através da
 minha vida toda Meus sonhos vivem através
dos seus sonhos, e eu vôo com você enquanto você dorme
Você leva para longe os meus medos, você mata a minha
 dor, você me faz voar...

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010