HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

domingo, 25 de julho de 2010

A PRIMEIRA NOITE DE EDWARD & BELLA


Ouvi seus passos quando se aproximou
de mim, trazendo o cheiro marcante, doce
e vivo que eu tanto amava, quando
 entrou na água e se aproximou devagar.

Podia sentir a água formando pequenas
ondas com a movimentação do seu corpo.

Podia ouvir sua respiração se acelerar um pouco,
comosempre se acelerava nos momentos de desejo e tensão.

Senti vontade de sorrir, mas estava muito
tenso com o que estava preste a acontecer.

Continuei de costas para ela, as mãos
 flutuando na linha da água, esperando
que ela tomasse o primeiro passo.

Que nos levaria para o desconhecido.
E eu tinha certeza que ela não hesitaria.
 Logo ela ficou imóvel, muito próxima.

 Eu estava olhando para o céu estrelado,
tentando me concentrar.

Podia sentir o calor emanando dela também em ondas.
Eu sempre ficava muito consciente de sua
 presença, fosse pelo calor, fosse pelo cheiro intenso.

Mesmo assim, quando ela colocou sua
mão quente sobre a minha, fria, o mundo se
transferiu para aquele ponto onde
nossos corpos se tocavam...(Edward)

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010