HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

terça-feira, 27 de julho de 2010

"Aos poucos ...

Image and video hosting by TinyPic
"Aos poucos o pânico foi se dissolvendo
da minha mente, e a vontade que sentia
por ela aumentou, apagando o resto das
minhas dúvidas temporariamente.
Aquilo aumentou também minha
 confiança no meu controle.
Talvez se eu me entregasse ao que
sentia ao invés de lutar contra; se
conseguisse canalizar a força de
meu desejo ao invés de combatê-la…

E assim, ao invés de desistir, de confessar
 que não confiava mais no meu autocontrole,
eu a trouxe para a casa em meus braços,
 tentando não segurá-la muito perto
 para que não sentisse frio.
Enquanto carregava seu corpo leve,
continuava a devorá-la com os olhos.
A espera havia demorado muito, e agora
 eu me permitiria desfrutar do que nos
fora negado por tantos meses. Intimidade absoluta..."

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010