HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Te amando


Aqui eu estou te amando ainda
Esse amor está me fazendo mal
Amar você não é contra a minha vontade
Mas por que estou sozinho aqui parado?

Você não me prometeu o mesmo?
Que tanto de nós assumir a culpa ..
Todos os meninos que são exatamente os mesmos
Deixando-nos meninas para enfrentar toda a vergonha ..

Eu fico tão fraca quando penso em você
De repente, não sei o que fazer
Oh como eu desejo que eu pudesse refazer
apagar todas as minhas memórias com você

Todos os dias eu acordo pensando
Que um pedaço do meu coração ainda está faltando
Mas eu ainda continuo tentando
Para esquecer a nossa história de amor de final infeliz

Soltá-lo não foi fácil
Como dissemos nosso adeus Eu me senti tonto
Estar sozinho é louco
Este sentimento faz-me preguiçoso

Mesmo que ele me causou dor ..
Meu amor por ele ainda vai continuar ..
Não vou esquecer a pessoa que me fez sentir louco
Desta coisa chamada amor que eu nunca poderia recuperar.

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010