HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

sexta-feira, 9 de julho de 2010

O amor de Bella...


 Fire Ice vs, Pele vs Stone.

Mas não há concorrência. Eu sei onde meu coração pertence.
Pele que é muito quente contra a pele que é muito frio.
Para tentar quebrar o nosso laço inquebrável, ele deve estar em negrito.

Eu não me importo se ele pode me fazer quente, enquanto o frio sopra ganhar
Porque no meu sono eu falo o seu nome e isso eu sei, você sabe.

É difícil, porém, perder um amigo. Mas eu estou ganhando muito mais.
Ganhar um amor que eu nunca soube que existia até que me mudei aqui para Forks.

Eu vi você entrar no refeitório, o sentido absoluto da beleza.
E eu estou feliz que você não podia ler os meus pensamentos, que não se pode ver através de mim.

Ele é doce, ele é bom, algumas pessoas dizem que ele é o caminho sensato. Mas estou feliz com o que eu tenho tido.
O que me faz vibrar e sorrir. Aquele cujo coração não estará quebrando.

Uma combinação perfeita. O leão e o cordeiro. Os opostos se atraem, certamente.
Porque você é a única que eu sempre quis e nunca vou levar isso para trás ...

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010