HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

A PRIMEIRA NOITE DE EDWARD E BELLA


Nesses momentos a pressa não existia para Edward Cullen. O tempo parecia se
estender, se alongar. 

Nunca imaginei que em um segundo cabiam tantas coisas, tanta realidade, tanto dele. 

Em câmera lenta, Edward me levou junto a ele até um ponto mais profundo da praia, e meu 
coração disparou enlouquecido.Ele não iria desistir, como eu temia. 

Senti um pouco de culpa, a culpa familiar, sabendo que ele só estava fazendo isso porque eu insistira tanto, sabendo que ele tinha medo das conseqüências, muito mais do que eu, porque 
ele se responsabilizaria por qualquer coisa que acontecesse. 

Mas esses pensamentos desapareceram assim que ele me estabilizou em pé na areia, colou novamente seu corpo ao meu e buscou meu pescoço com os lábios frios...(Bella)

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010