HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Robert no evento 'Hamilton Behind The Camera Awards' ontem em LA

Os prêmios 'Hamilton Behind The Camera' foram apresentados ontem à noite em Los Angeles, e Rob esteve apresentado ao diretor Chris Weitz, sendo homenageado por 'A Better Life.'
Confiram a segui o discurso de Robert, fotos em MQ e HQ, fotos de fãs:

Parte do discurso de Rob:

O vampiro Edward da saga Twilight, Robert Pattinson, apresentou Chris Weitz, que o dirigiu em Lua Nova. Visivelmente nervoso e constrangido, Pattinson começou a dizer que ele "preferia que esta sala estivesse com bobos fãs de Crepúsculo, já que não teria o cuidado de perceber o quão ruim ele é para discursos". O ator, no entanto, começou uma homenagem curiosa. "Quando me encontrei com Chris eu queria ser amigo dele em segundos. Ele é um artista tremendo... e eu acho que é estranho estar aqui a dizer coisas sobre seu comportamento, já que em nossa última conversa estávamos falando sobre ir para a Coachella comer alguns cogumelos "- até que Weitz gritou "sopa de cogumelos "!.
MQs


HQ

Fotos de Fãs


Fotos de fãs: 1 | 2 | MQ| Tradução Discurso  | via| Via

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010