HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

LILY COLLINS REVELA QUE FEZ TESTE PARA "S.W.A.T.H" E DIZ QUE "KRISTEN É PERFEITA PARA O PAPEL"

Você pode imaginar Branca de Neve e os Huntsman com Lily Collins? A bela que interpreta Branca de Neve em Mirror Mirror disse ao Access Hollywood, que ela fez o teste para o papel de Kristen Stewart!
“Eu li o script de outras Branca de Neve”, disse Collins a correspondente Elizabeth Chambers, a mulher linda de Lily co-estrela de Armie Hammer. ”Eu fiz o teste para esse filme, mas fiquei muito animada por Kristen ter sido escolhida. Acho que a história é tão diferente da nossa e as garotas são tão diferentes. Ela é perfeita para a sua versão, e estou realmente animado para fazer o presente e eu acho que eles têm um público totalmente diferente. ”

A julgar pelos dois trailers, esses filmes não serão similares.

“A nossa Branca de Neve começa como a princesa de conto de fadas que todos conhecemos e amamos e então ela progride para uma mulher jovem e muito lutadora, mas não é uma versão edgy da história ou uma versão mais escura”, diz Lily. “É muito mais uma comédia de aventura e acho que o outro é um pouco mais obscura.”


Via

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010