HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

domingo, 13 de novembro de 2011

Robert cita Kristen em sua entrevista a revista ÉPOCA

Ao contrário da maior parte dos atores, o inglês Robert Pattinson, de 25 anos, acha as cenas de sexo fáceis.Em entrevista a ÉPOCA ele citou Kristen falando de sua relação com ela  nas filmagens da cena de lua de mel em Breaking Danw Part 1.
ÉPOCA – Todos os atores dizem que as cenas de sexo são muito esquisitas de fazer, que tem sempre um monte de gente em volta. Como você e a Kristen se conhecem tão bem, ficou mais fácil?

Pattinson - Na verdade, eu não acho tão estranho fazer cenas de sexo. Você sabe que ninguém vai dizer nada, os diretores não querem passar vergonha, não vão dizer como fazer. Mas é divertido fazer com Kristen, parece meio bobo. Na verdade, fica mais difícil. Quando você não conhece bem a outra pessoa, não vai dizer que ela está fazendo algo bobo, ou brincar o tempo todo. Se você conhece, é mais arriscado (risos).
ÉPOCA –  A Kristen Stewart contou que a cena do casamento foi como se ela estivesse vivendo aquilo. Como foi para você?

Pattinson - Meio fácil. Especialmente no começo. Havia tanta expectativa por causa do vestido, paparazzi em todas as partes, que Kristen estava muito estressada. À medida que ela ia andando para o altar, e a câmera se aproximava de mim, eu comecei a ficar nervoso porque vi como ela estava assustada. Então tive de pensar que precisava apoiá-la e agir como se soubesse o que estava fazendo (risos).

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010