HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Entrevista com Rob para a Seventeen América Latina.


Tenho certeza que você recebe toneladas de ofertas nestes dias, mas o que são os personagens que você está interessado?
Eu acho que meu personagem em Crepúsculo é tão único e específico, que é difícil conseguir oferecidos o mesmo tipo de personagem de novo. Seria loucura pensar em fazer outro filme de vampiro (risos). 

Gostaria de dirigir um filme? 
Sim, mas eu prefiro ser um escritor, e para isso ele tem de se tornar a minha primeira prioridade, mas até agora eu não tenho tempo para me concentrar nisso. Eu simplesmente não tenho tempo, mas é definitivamente algo que me chama. É algo muito gratificante. Geralmente os escritores não são as celebridades ... Não importa. Você é pago, o que é muuuito importante também (risos).
Edward protege Bella ferozmente, quem você protege na vida real? 
Eu acho que qualquer um que está perto de mim. Quando as pessoas falam sobre alguém que você ama, sem conhecê-los, quando eles falam sobre seus amigos ou relacionamentos, que é quando eu sinto, você sabe ... a necessidade de saltar para fora e fazer alguma coisa. Mas às vezes não há nada que você possa fazer, mas tomar a estrada elevada. Isso é saudável. Mas eu estou ferozmente protetor quando se trata de minha família e amigos.
Qual é a melhor coisa que a fama lhe deu?
Acho que tomei um caminho que eu nunca tinha imaginado para mim ou pensei que eu iria ter. Eu estou vivendo uma vida que nunca sonhei. É chato que você receba a mesma quantidade de inimigos que você tem  de fãs. As pessoas se divertem em odiar você, enquanto outros se divertem em apoiá-lo. É estranho.

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010