HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Kristen Stewart já caminhou pelo corredor em um vestido de casamento dos sonhos e teve a lua de mel de Bella dos sonhos em Twilight Saga: Breaking Dawn, parte 1. Mas fora da tela, Kristen diz que ainda não se senti exatamente que "crescera".

A estrela de 21 anos de idade falou com Parade.com sobre sua cena de amor altamente antecipada com Robert Pattinson e como Bella e Edward "se odiaram" pela primeira vez.

Sobre a cena de amor que o mundo está esperando.
"As coisas na cama eram um pouco técnicas e estranhas. Toda vez que eu estava fora da câmera, eu estava fazendo caretas estupidas para fazer Rob rir. Eu não podia levá-la a sério. Eu me diverti quando chegamos a romântica cena na água embora. Senti-me muito espontânea. "

Sobre sua grande caminhada até o altar.
"Eu estava tão transcendentalmente estranha naquele dia. Foi uma das últimas coisas que nós filmamos no filme, e eu senti tudo chegando ao fim. Eu estava super conciente; meus nervos estavam tão perto da superfície da minha pele. Eu tinha todas essas batidas em minha cabeça estabelecidas sobre o que eu iria fazer nessas cenas. Tipo, eu sabia que havia um momento em que estaria suposta para crescer e brilhar. Foi intenso. Pela manhã estávamos filmando o casamento, eu deixo todos os outros ir trabalhar sem mim. Fiquei no meu quarto sozinha e eu não fui para o set com todos os outros. Eu tentei senti a experiência de como me sentiria antes do casamento e o que eu senti quando isso aconteceu de verdade, e eu acho que encontrei. Eu me sentia bem naquele dia. "

Quem se importa se o amor é fora de moda?
"O que eu realmente amo sobre este filme em particular é que o diretor, Bill Condon, não tinha medo das pessoas chamando-o de brega. Se você estiver indo para fazer um romance real, você deve sentir o coração dele e não ter vergonha dele. Não é tão difícil para o estômago, mas é tão romântico e tradicional. Eu estou nessa. Eu gosto disso. "

Sobre Bella e Edward "odiando" um ao outro.
"Eles estão apaixonados, mas Edward e Bella estão em contradição completa nesta história. Pela primeira vez, você realmente se sentir como eles meio que se odeiam. Interpretei um momento que estava tão errado, sentindo-me tão traída tudo o que eu interpretei até este ponto. Eu odiava Edward. Eu realmente olhova para ele como, 'É melhor você ficar longe e ficar longe de mim. " Bella se transforma em um animal feroz. Ela é protetora. Ela é uma mãe. É mais forte do que qualquer coisa que ela já sentiu. "

Sobre a certeza de que vai ser chocante cena do nascimento.
"É PG-13, mas é muito gráfico e sangrenta. Se for demais para alguém que é mais jovem, que o critério deva definitivamente ser usado pelos pais. Mas deve ser impactante, deve ser assustador. Você tem uma história sobre alguém que tem lutado por aquilo que ela acredita que dentro Bella está acontecendo, 'eu vou morrer por meu bebê, eu farei qualquer coisa para ele. "Espero que ele não assuste as pessoas, mas por outro lado, espero que ele faça. "

Sobre a reprodução de uma mãe.
"Eu não acho que é tão forçado para alguém da minha idade para se ter um filho. Estranhamente, as circunstâncias estão alinhadas de modo que um dos minhas melhores amigas no mundo tinha um bebê. Eu definitivamente me relacionei com o aspecto maternal de Bella muito forte, especialmente porque é realmente o tema principal do filme. "

No enfrentamento para o fim.
"É estranho que não estamos à espera de voltar e fazer outro, mas ao mesmo tempo, se sente acabado. É triste e não é triste. Você meio que tem que se colocar nesses momentos e perceber que você deve perceber que eles estão passando. É apenas o tempo de seguir em frente, mas eu tenho certeza que vou falar sobre Crepúsculo para o resto da minha carreira. "

As aparições públicas estão ficando mais fácil.
"Quando se trata de agir, eu sempre fui bastante sólida e, juntos, desde que eu tinha 10 anos em um set de filmagem. Fazendo entrevistas foi difícil, mas agora eu sou mais capaz de falar livremente sobre as coisas que me afetam. Eu acho que antes eu era apenas um pouco acanhada em expressar as coisas que acontecem, assim, tão importante para mim, com 500 pessoas que eu não sabia ouvir. E depois mais ainda, os milhões de pessoas lá fora que ia me ver. Não é sobre crescer. Acho que à medida que você envelhece acaba de mudar. "

Sair para fazer pode ser difícil.
"É estranho, às vezes posso ser muito solitário. Às vezes eu sou como, 'Oh, eu não posso lidar com qualquer coisa agora, eu não posso verninguém. Gosto da ideia de ir ao 7-11 e olhar alguém Após ver em seu rosto, você é como, 'Agghh! 'Você é tão mais ou menos,'Oh Deus, eles estão provavelmente recolhendo cada pequena coisa que gosto."
Que vem pela frente.
"Eu ainda amo escrever. Eu tenho trabalhado muito, por isso não mudei para Sydney, na Austrália, como tinha falado. Eu tinha aspirações enormes de ir à escola e eu as perdi. Eu não sou uma pessoa muito rígida, por isso eu não tenho uma boa auto disciplina, para ser honesta. Eu tenho que ser forçada a fazer as coisa. Mas tudo bem. Estou muito feliz e verdadeiramente desafiada, e esses foram minhas aspirações quando menor. Está tudo bem onde eu estou, eu acho. "

O legado.
"Twilight tem feito as pessoas percebem que há um desejo enorme, uma fome enorme, para mais do sexo feminino alvo projetos. Fora isso, eu acho que os fãs vão olhar para trás e provavelmente ainda segurar a história. Eu não posso imaginar que os fãs que vemos aparecer na Comic-Con em 10 anos não vão ser os fãs. Eles ainda vai definitivamente se lembrar por que eles adoraram. "

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010