HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Kristen fala sobre trabalhar em SWATH com Chris Hemsworth

 Confiram  logo abaixo o que a Kristen tem a dizer sobre sua experiência de estar trabalhando em Snow White and the Huntsman com o ator Chris Hemsworth:
A atriz de 21 anos, cuja mãe é australiana, originalmente de Queensland, se sente muito em casa com seu co-estrela Chris Hemsworth.
“Eu me sinto tão incrivelmente confortável em volta dele. Existe uma muito particular mentalidade australiana e ele possui ela. Ele simboliza ela,” Stewart diz ao The Daily Telegraph.
“Ele é realmente esperto e ele é muito apaixonado, mas ele também é verdadeiramente engraçado e leve, e, meio alto”
“O sotaque dele é engraçado. Eu não consigo imitar,  eu sempre estou tentando imitar ele, mas eu nunca consigo fazer isso!”
Snow White and the Huntsman é uma épica recriação estilo-Senhor-dos-Anéis do clássico conto de fadas, no qual a Branca de Neve de Stewart é uma princesa guerreira em uma missão que é derrubar a Rainha Má Ravenna(Charlize Theron), com a ajuda do Caçador interpretado por Hemsworth.
Está sendo atualmente sendo filmado na Inglaterra e vai ser lançado em junho de 2012.
“Eu tenho um sotaque britânico no filme, que é muito fácil para mim por algum motivo. Aquele negócio(sotaque) australiano é difícil para mim,” Stewart disse.

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010