HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Robert Pattinson Culpa Kristen Stewart e o "empurrar" Pela Classificação R (+18) + Tradução

A entrevista de Robert Pattinson com Jimmy Kimmel foi ao ar ontem à noite e a conversa tomou um rumo para o ridículo quando ele descreveu a cena de sexo em Breaking Dawn. Robert falou sobre as precauções que tinha que evitar a classificação R, mas disse que não era verdade que fez um movimentoque coloca-los em problemas - Foi tudo culpa da Kristen!

Robert também brincou dizendo que era como jogar "just the tip", depois do qual Jimmy gentilmente apontou onde estavam os pais de Rob na primeira fila. Assista ao clipe.



Jimmy: Eu vi o filme, mas foi com o grupo de adolescentes. Eu não posso imaginar o que vai acontecer no cinema. As pessoas vão estar inconsciente durante a cena de sexo entre vocês dois na noite da lua de mel.
Robert: Eu espero que sim

Jimmy: Não há dúvida sobre isso. Na verdade, foi muito mais explícito do que eu pensei que seria.
Robert: Vai ser muito explícito, em algum ponto. Bem, ele deve ser. Dependia de muitos fatores. Foi classificado como "R", esforçou-se para alguns cortar.

Jimmy: E você estava lutando, dizendo: "Não, precisamos ver o meu pênis"
Robert: Não fui eu, foi por Kristen que deu a classificação "R" é eu estava fazendo as mesmas coisas. Os movimentos em geral.

Jimmy: Movimentos gerais. Quais são os movimentos em geral?, Porque eu tenho algum problema com isso.
Robert: (Aqui fala um pouco das características para a classificação PG13, um pedido de desculpas não entendi) foram detalhes específicos. Mas este foi literalmente sobre os movimento. Era tudo sobre "empurar" e eles vão dizer "não se movam". Era quase como se eles gostariam de ter uma corrente nas suas costas para que não poder empurrar. Literlamente era algo como "Só na ponta" ou o que seja.

Jimmy: Aqui estão a sua mãe e seu pai.
Robert: Não significa nada, apenas um discurso grande.

Jimmy: Isso envolve muita pressão porque os fãs do livro ... eu quero dizer neste grande momento. A lua de mel e depois da chegada do bebê.
Robert: Eles querem ver o "empurrão". Eles querem ver o "empurrão" e não "sondar"

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010