HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

sábado, 12 de novembro de 2011

Evan Daugherty roterista de SWATH fala sobre Kristen


Eu acho que o trailer fez um ótimo trabalho em mostrar que é, certamente, uma outra versão da história. Quando você estava escrevendo, você tinha alguém em mente para o papel de Branca de Neve? Se você estava escrevendo em 2003, certamente não estava pensando em Kristen Stewart para o papel nesta época, certo?
Realmente não. Aquilo foi mais na época de Keira Knightley, mas o engraçado é que, e eu acho que falei isso pra Kristen, mas… Eu escrevi Snow White pouco depois do lançamento de Panic Room. E quando eu estava vagabundeando pelos dormitórios com meus amigos, eu acho que falei que Kristen Stewart seria boa para o papel. Obviamente, ela precisava ser um pouco mais velha, mas levaria alguns anos para fazer o filme. Eu quero dizer, aquele foi seu primeiro grande negócio — a filha de Jodie Foster em Panic Room.

Eu sempre esqueço que ela fez aquele filme.
Bem, você sabe, ela está realmente jovem e tem cabelo super curto. Mas é um ótimo filme e ela teve que carregar um pouco de… você sabe, só tem tipo quatro pessoas naquele filme. É uma carga de atuação muito grande para aquela idade.

Agora, Kristen Stewart é uma atriz super popular com Twilight e Snow White é uma história popular para crianças. Mas para cada fã de Twilight, existe um… é… não-fã de Twilight. Como você planeja convencer os haters de Twilight e os não-fãs de contos de fada que eles precisam ir ao cinema ver outro Snow White? Você prevê alguma dificuldade em levar adultos do sexo masculino aos cinemas para isso?
Bom, esse é um bom e pertinente ponto que você fez. Porque é baseado num conto de fadas e realmente tem um público feminino. Mas uma das melhores coisas sobre esse tipo de projeto — e uma das razões pelas quais eu acho que eles quiseram fazê-lo — é que esse filme não é apenas sobre Branca de Neve. Se chama Snow White and The Huntsman porque você tem Kristen Stewart tendo Chris Hemsworth como mentor, quem está meio que fazendo sua versão durona como em Thor. Mas em vez de martelos, ele tem um machado. Então, eu acho que o teaser fala por si próprio. Eu acho que é meio que rude, muscular, energético… e, por falar nisso, eu visitei o set e preciso falar: é uma Kristen Stewart durona que vocês nunca viram antes. Então, esperançosamente, eu diria para verem o teaser trailer. Até agora, quando eu contei para os meus amigos — caras nos seus 20 e 30 anos — que eu estava trabalhando num filme de ação da Branca de Neve, eles ficaram tipo ‘Ok, bem, boa sorte com isso”. Mas depois que o trailer saiu, eu postei no meu Facebook ou qualquer coisa do tipo e eles ficaram — eu espero que honestamente — “Uau, isso na verdade parece muito bom”.

Eu acho que você foi inteligente em fazer um trailer de ação pesada. E alguns dos efeitos pareceram muito legais.
É! E, por falar nisso, o filme é muito parecido com o teaser. Eu vi uma prévia da batalha de abertura e é intenso. Ninguém está atirando areia no olho de ninguém.

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010