HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

sábado, 5 de novembro de 2011

Scans e Entrevista completa de Kristen para Vogue (Itália)

 
 
 

 
Tradução de suas nomeações só. Não há nada no resto. Exceto favoritos your_account é "O Livro da Selva". Peço desculpas por quaisquer erros que encontrar: P(Sobre o seus pais trabalharem  na indústria) "Meus pais trabalham em cinema e televisão, levou-me com eles para o trabalho, onde eu vi pessoas de todas as idades agindo, inclusive crianças:. Imediatamente percebi que eu queria fazer bem"
(Sobre o porquê ela gosta de piada no set) "Há muito tempo livre, eu tenho que desfrutar de qualquer maneira!"

(On, onde a terra se você gosta de Capitão Kirk poderia levá-la de volta no tempo) "Cerca de 1948, 1950, para ouvir a geração beat, bebop, blues e jazz."
(Em sua Branca de Neve) "Sim, mas é uma forma muito original de Branca de Neve, um guerreiro que ainda usa uma armadura!"

(Na cena de praia filmada para SWATH) "Oh, sim, essa é a cena que finalmente me vê off depois da minha fuga da Rainha Má. Eu amo esse vestido é lindo! Use-lo me ajudou a me em caráter. O peso da web molhado, por exemplo, me ajudou a entender os problemas que enfrenta Branca para escapar de seu destino. 's cabelo também é essencial para este papel. Estas são as extensões, meu cabelo é curto alcance para os ombros, mais ou menos. a cor não é meu também. Desde que eu tenho agido, eu nunca tive a minha cor natural do cabelo, que é castanho claro. Mas tudo bem, é divertido ver -se de maneira diferente quando você olha no espelho. "(Por quanto tempo demora para embalar) "Eu sou muito organizada eu só tenho que abrir meu armário e escolher Mas você vê, mesmo se eu trazer um monte de roupas comigo, ele sempre termina assim: .. regata, jeans e tênis do esporte. "

(Sobre exercitar e manter a forma) "Eu sou naturalmente magra. Estamos todos bem na minha família, então você não precisa de muito exercício ou fazer dieta. Eu faço todos os exercícios que você precisa no conjunto. Neste momento, Por exemplo, eu jogo a Branca de Neve Eu nunca parei de correr, saltar, lutar com espadas, andar ... eu faço todos os tipos de coisas que parecem, eu até mim e me machucar, mas nada é sério! ".
. (Em sua energia em conjunto) "É verdade, me falta o entusiasmo que fazer Se nada, eu digo:" Vamos lá, o que estamos esperando Vamos fazê-lo "Porque eu estou ansioso para começar Esta maneira de fazer as coisas?. me ajuda a manter sempre em um de alta energia. Eu gosto de ir para novos projetos. "

(Em seus futuros projetos) "Neste momento, nada é certo. Eu vou ter a oportunidade de voltar para casa para minha família, e desfrutar de tempo livre. Isto, agora, é o meu feriado ideal. Tenho viajado em todo o mundo para o meu trabalho, muitas vezes, mesmo sem perceber onde ele estava. Eu gosto de viajar, mas agora eu tenho que recarregar as baterias ".
(Em que tipo de atriz é) "Eu não sou uma daquelas atrizes que maniacally preparando para um papel. No set, eu faço o que eu tenho que fazer, mas dia após dia. Se eu tiver que improvisar, eu improviso, se Eu tenho que aprender as minhas falas de cor, eu faço. Há alguns scripts que são tão bonitas, você só precisa ser repetida como elas são, sem qualquer modificação. Eu vivo neste momento. "

(Por que ela ama o seu trabalho) "Por que se preocupar com um emprego antes? Eu amo meu trabalho e eu apreciá-lo plenamente. Eu amo, eu nunca vou dizer que Adeje. Visto de fora pode parecer um conto de fadas, e talvez seja mas há um grande compromisso por trás dele e alguns sacrifícios, por exemplo, gostam de dormir, mas todas as manhãs eu tenho que me levantar muito cedo para ir ao set eu ganhei a minha preguiça .. de bom grado se levantar e ir para o trabalho. é importante notar que o desempenho é como qualquer outro trabalho. Um trabalho que lhe dá a oportunidade de continuar reinventandote si mesmo, para experimentar novas emoções e se expressar, mas que realmente não faz você diferente ou especial. dos Enfim, eu sei que tenho sorte, porque o que acontece quando você está atuando, é extraordinário. às vezes você tão profundamente tomadas pelo personagem ou história, que quase estão em risco de ser perdido. Eu me aconteceu quando eu tiro "Speak" intérprete uma menina introvertida que decide não falar com ninguém, o seu silêncio não é a forma como se defende dos outros: ... seus colegas, seus professores, sua família, incluindo-se no final, era difícil deixar este silêncio confortável que eu tinha criado para mim. com o silêncio encontra a paz, e até mesmo seus pensamentos são mais organizados, é extraordinário, e acho isso muito difícil de explicar. eu vivi uma experiência interessante com "On the Road" e, quando Eu jogo Marylou: Eu tenho explorado a liberdade de viver realmente "On the Road", mentalmente e fisicamente é o que eu estou falando é a mágica de agir "..

(Em que tipo de desejo seria, dada a chance) "Oh Deus, não me pergunte sobre os desejos! Quando estou diante de um bolo de aniversário com velas acesas todos, e todo mundo se lembra de mim fazer um desejo Acho Blackout:.? o que eu quero e nada vem à minha mente Então eu fecho meus olhos, respire fundo e eu realmente gostaria que vem Nosé como explicar isso .. o que está acontecendo dentro de mim, mas que é o que acontece: a respiração é a chave para entender o que realmente importa para mim ".

(Como se você tem qualquer desejo de trabalhar) "Tenho tudo que você poderia querer. Eu recebo um monte de ofertas de emprego, ofertas de emprego são muitas vezes interessantes. Eu realmente não sei que você poderia querer ... Eu não até eu ter um papel especial que eu gosto de jogar ou de um diretor que eu gostaria de trabalhar com eles. Eu deixo as coisas acontecerem. "

(Em que tipo de roupas que ela veste) "Gosto de usar roupas muito femininas, mas depois, na vida cotidiana, quando estou em Los Angeles, em casa, eu prefiro ser confortável. Considerando que, quando eu estou longe, como neste caso, I pack todos os tipos de roupas, na parte da tarde também, porque eu acho que talvez eu tenha a oportunidade de usá-los. "


0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010