HOME


RSS Feed favoritos Siga-me google

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Robert Pattinson:“Eu Estou Vivendo Uma Vida Que Nem Sequer Sabia Que Existia”

Um pequeno spoiler sobre a Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1: A personagem de Anna Kendrick (Jessica) disse que chamava Robert Pattinson, de ”O Cabelo”.

Até que o mundo se apaixonasse pelo ator de 25 anos, as pessoas costumavam falar do cabelo de Robert Pattinson. Agora, falam da sua qualidade e o seu carisma fora do filme.

Pattinson falou com a Parade.com sobre o tão esperado capítulo da Saga Crepúsculo, as suas cenas com Kristen Stewart, e o romance à moda antiga.

Sobre o sexappeal de Edward
Eu acho que nunca vi um filme de vampiros em que achasse que os vampiros eram atraentes. Ok, as meninas às vezes são sexy, mas os homens acabam sempre  parecendo pior daquilo que são na vida real com a maquiagem e as presas. Eu vi o True Blood e eles parecem muito bem, mas se pusermos maquiagem neles, eles parecem menos atraentes do que na vida real.


Sobre as suas cenas íntimas com Kristen Stewart
Eu acho que quanto mais confortáveis estamos uns com os outros, mais difícil é fazer qualquer tipo de cena intensa sobre uma relação. Parece que estamos pensando, “Eu não quero parecer estranhoo na frente desta pessoa”, “Eu sei o que ela está pensando agora,” por isso é um pouco ridículo. E ver as outras pessoas fazendo sexo nunca vai ser assim tão espectacular. E é estranho quando existe tanta atenção à volta disso. Ficamos do tipo, “Eu espero que valha a pena.” A parte mais difícil foi não atingir a classificação para maiores de 18. É divertido quando as pessoas falam das cenas de sexo no livro quando não há cenas de sexo no livro. Leiam outra vez. Elas são sempre cortadas.

Não é assim tão romântico como parece
Nós mostrámos o nosso amor no quarto e num fundo de oceano. Era impossível nas ondas. Nós estávamos tentando nos beijar e não pensámos que a água tivesse tanta força por isso foi uma das coisas mais difíceis que já tive de fazer na minha vida. As ondas eram grandes e a Kristen e eu estávamos em cima de caixas e nós estávamos presos a elas. Foi absolutamente impossível. Mas tenho de dizer uma coisa, filmámos essas cenas no Caribe, por isso a água estava quente.

Sobre os seus impressionantes abdominais
Existem montes de descrições do corpo de estátua do Edward – é todo feito de mármore, blah blah blah. Eu tentei sempre não tirar a minha camisa durante a Saga. Era do tipo, “Não, nunca  vou tirar, e não vou fazer exercício!” E depois, quando fizemos o Amanhecer, eu pensei, “É o último, posso tentar”. Por isso fiz exercício para aquelas cenas em que tinha de tirar a camisa. Mas parei literalmente no dia em que já não tinha de fazer mais aquelas cenas. Acho chato fazer exercício.

Os holofotes não estavam virados para ele durante a cena do casamento
A maioria dos homens que se vai casar vai ter a mesma experiência que eu tive, que é basicamente estar ali no altar. Não tem mesmo nada a ver connosco. A Kristen é que teve de fazer o trabalho todo. Teve de percorrer todo o altar, e eu estou simplesmente ali, “Estás mesmo linda! Vamos casar! Ótimo!” Foi até bastante simples para mim.

Quando se fala em casamento, chamam ele de  antiquado
Eu até acho que sou porque toda mundo está sempre me dizendo que o Edward é um pouco antiquado mas eu acho bastante normal. Quero dizer, ele sabe o que quer. Ele está apaixonado por alguém e ele gosta da ideia de casar com essa pessoa. Eu acho que até concordo com isso.

Sobre ser pai
Ninguém sabe mesmo como ser pai, não há maneira de nos prepararmos para isso. Mas é fácil representar isso num filme quando estamos pegando em um bebê. A pequena criança está chorando e acabamos por nos tornar muito cuidadosos. Quando estamos representando um pai, podemos evitar todas aquelas partes mais irritantes de ter um filho porque há alguém para tomar conta da criança.

Sobre o fim do Crepúsculo
O último dia que em filmámos e que estava bom tempo foi o último dia de produção. A Kristen e eu estávamos na praia e estivemos a namorando a noite inteira. Isso não foi muito mau. Eramos só nós os dois e foi muito bom. Todo mundo ficou para ver o pôr-do-sol, que era muito bonito. Foi um fim engraçado.

Para o futuro
Eu sinto que estive num turbilhão a maior parte do tempo, mesmo tendo feito filmes no meio. Sempre que estamosa promovendo alguma coisa, querem sempre que falemos sobre o Crepúsculo, por isso é uma constante. Eu estou vivendouma vida que nem sequer sabia que existia. Podemos atrasar a parte adulta da nossa vida ums boa coisa.
 

0 comentários:

Postar um comentário

©  Copyright by Gizaa Veiga/ House of Layouts-2010